Benfica aos Benfiquistas

AnarquiaVermelha

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2012, 15:03
O que acham da ideia (semelhante ao que fazem os adeptos do MU com o cachecol verde e amarelo) de se levar um cachecol Azul e Verde as riscas a todos os jogos do Benfica em casa em sinal de protesto?

Ps: Como é óbvio eu não posso estar em todos os jogos do SLB em casa porque vivo a 300km de distância (600km ida e volta), mas quem tem disponibilidade para o fazer, nomeadamente Claques (penso que estejam contra esta direcção) poderiam fazê-lo.
Mas o que é isto?!
Já disse que concordo com a ideia,mas penso o oposto de ti:nada de azul,nada de verde,nada de listas horizontais ou verticais!
Cachecóis todos pretos seria o ideal,em tom de protesto ou um dourado para relembrar os tempos dourados.

Todo Preto era o ideal .

Se isso avançar contem comigo para o comprar e lavar para a Bola.

Bleach

Este tópico não é para refundar o clube ja que isso é impossivel , nem para fundar outro nem para mudar as cores , é para recuperar o benfica !

Pablo_8

Citação de: Ru10 em 27 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2012, 15:03
O que acham da ideia (semelhante ao que fazem os adeptos do MU com o cachecol verde e amarelo) de se levar um cachecol Azul e Verde as riscas a todos os jogos do Benfica em casa em sinal de protesto?

Ps: Como é óbvio eu não posso estar em todos os jogos do SLB em casa porque vivo a 300km de distância (600km ida e volta), mas quem tem disponibilidade para o fazer, nomeadamente Claques (penso que estejam contra esta direcção) poderiam fazê-lo.
Mas o que é isto?!
Já disse que concordo com a ideia,mas penso o oposto de ti:nada de azul,nada de verde,nada de listas horizontais ou verticais!
Cachecóis todos pretos seria o ideal,em tom de protesto ou um dourado para relembrar os tempos dourados.

concordo, nada de azul ou verde, preto como se  estivessemos de luto era uma hipotesse, mas isso se calhar nao chamava muito a atençao porque preto é aquela cor que se ve muito nos estadios, acho que dourado era o ideal, tempos dourados, anos 60, valores a benfica...tem que ser alguma coisa que chame a atençao e que cause impacto...mas era anvançar com isso o quanto antes...

KATSO75

Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 14:38
1º passo tem de passar por uma alteração dos estatutos.
tb estou de acordo:
na minha opinião:
1º- as casas que me desculpem mas não deviam ter votos!
2º- aceito os sócios mais antigos terem mais votos mas nunca de 1 a 50 (1 a 5 ou 1 a 10)
3º- reduzir o numero de anos de sócio para ser dirigente
4º- ser obrigatório debate eleitoral, ou na benfica tv ou outra
5º- Legalizar as claques com benefícios para eles (DV e NN) que muito dão ao clube e estão lá no sol e na chuva!
6º- voltar com os bilhetes de oferta nos aniversários dos sócios, o estádio tem mais que lugares para isso! (o o aniversariante leva sempre mais uma dou duas pessoas)

estas são as que me saltam mais à vista e está nas nossas mãos mudar o que for mais indicado para o nosso clube! Neste momento o Rei Sol faz o que quer.

Ru10

Isso do cachecol serve só para mostrar que continuamos aqui,descontentes.Mais tarde ou mais cedo acabava por sair na CS.
Eu pessoalmente preferia estar no estádio da Luz e apoiar a equipa,mas deixar bem claro pelo cachecol que apoiava a equipa SÓ!

PS:Pablo_8 pensei o mesmo em relação ao preto.Mas também eu estou muito longe(ainda) para tratar de movimentos desses..

ratm1904

Citação de: KATSO75 em 27 de Outubro de 2012, 15:37
5º- Legalizar as claques com benefícios para eles (DV e NN) que muito dão ao clube e estão lá no sol e na chuva!

Este ponto podes esquecer, nem DV nem NN, com ou sem benefícios.

lp92SLB

tb estou de acordo:
na minha opinião:
2º- aceito os sócios mais antigos terem mais votos mas nunca de 1 a 50 (1 a 5 ou 1 a 10)
6º- voltar com os bilhetes de oferta nos aniversários dos sócios, o estádio tem mais que lugares para isso! (o o aniversariante leva sempre mais uma dou duas pessoas)

estas são as que me saltam mais à vista e está nas nossas mãos mudar o que for mais indicado para o nosso clube! Neste momento o Rei Sol faz o que quer.

As claques não se querem legalizar. E eu sou a favor disso.
Todos os membros das claques são SÓCIOS do Benfica, logo é fácil identifica-los em caso de distúrbios.
A legalização na minha opinião não serve de nada, basta ver pelos SD que deram 50/100 nomes para legalizar e depois no estádio estão 1500/2000.

(E para não falar dos negócios que por lá se deve fazer)

magoslb

Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2012, 16:37
tb estou de acordo:
na minha opinião:

Todos os membros das claques são SÓCIOS do Benfica, logo é fácil identifica-los em caso de distúrbios.
A legalização na minha opinião não serve de nada, basta ver pelos SD que deram 50/100 nomes para legalizar e depois no estádio estão 1500/2000.

Um vislumbre de coisas que interessam, concordo com todos os pontos, mas dar benefícios a claques não, são sócios como os outros. O que se passa com a juve nas osgas tem lixado muito o clube. Adora  o apoio que dão à equipa, mas são apenas sócios, e não mais que isso.

KATSO75

Citação de: lp92SLB em 27 de Outubro de 2012, 16:37
tb estou de acordo:
na minha opinião:

sim, as claques é um tema polémico e eu não estou muito por dentro... os SD tb não são exemplo para ninguém. eu falei no legalizar para poderem ter regalias adicionais!
mas para mim o mais importante são os outros pontos!

RitaS

Contem comigo também.

Ontem foi um dia muito triste para mim, não por causa do resultado das eleições, cujo vencedor já era mais que sabido, mas por tudo o que aconteceu naquele pavilhão. Ontem foi a primeira vez que vi um presidente de um clube mandar os seus próprios sócios para o lindo sítio que mandou. LFV continua a bater recordes em tudo, menos em títulos.

Hoje, depois de muito pensar sobre o assunto, cheguei à conclusão que desistir, como sempre, é o caminho mais fácil e tudo aquilo de que o Benfica não precisa. Olho para esta situação como se o Benfica estivesse gravemente doente e essas bactérias e parasitas que estão dentro dele estão a fazer com que o clube se comporte como algo que não é. Mas o Benfica, por muito doente que esteja neste momento, ainda é o Benfica e, por isso, não dá para desistir.

Eles vão cair como todos os outros caíram. Disso tenho eu a certeza.

Um grande abraço para todos os Benfiquistas que lutam por uma cura. Não tendo a possibilidade de ser sócia e poder ajudar a nível de AG's, votos (e etc), o meu muito obrigada.

Francescoli

Citação de: RitaS em 27 de Outubro de 2012, 18:40
Contem comigo também.

Ontem foi um dia muito triste para mim, não por causa do resultado das eleições, cujo vencedor já era mais que sabido, mas por tudo o que aconteceu naquele pavilhão. Ontem foi a primeira vez que vi um presidente de um clube mandar os seus próprios sócios para o lindo sítio que mandou. LFV continua a bater recordes em tudo, menos em títulos.

Hoje, depois de muito pensar sobre o assunto, cheguei à conclusão que desistir, como sempre, é o caminho mais fácil e tudo aquilo de que o Benfica não precisa. Olho para esta situação como se o Benfica estivesse gravemente doente e essas bactérias e parasitas que estão dentro dele estão a fazer com que o clube se comporte como algo que não é. Mas o Benfica, por muito doente que esteja neste momento, ainda é o Benfica e, por isso, não dá para desistir.

Eles vão cair como todos os outros caíram. Disso tenho eu a certeza.

Um grande abraço para todos os Benfiquistas que lutam por uma cura. Não tendo a possibilidade de ser sócia e poder ajudar a nível de AG's, votos (e etc), o meu muito obrigada.

:kiss:

Mereces.

Zlatan

Um dia o clube voltará a ser nosso.

Contem comigo, para tudo.

luis.live

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 15:34
Este tópico não é para refundar o clube ja que isso é impossivel , nem para fundar outro nem para mudar as cores , é para recuperar o benfica !

recuperar o clube?

entao mas o clube nao está mas maos dos sócios?   

eu acho que o titulo do tópico devia ser:
_ como tirar o LFV de presidente do SL BENFICA! 

acho que era mais adequado em relaçao aos vossos objectivos...

luis.live

enganei-me no topico... :smokin:

(este post , era para o "refundar o clube")