Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pica_foices

pica_foices

|OnE|

insan

Luisao4

O que mais acredito dos emprestados.

Sherman

Citação de: Red skin em 01 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Setembro de 2012, 12:53
O Mika é GR português... para bom entendedor meia palavra basta.

Meia palavra imbecil!

argumentos é que nada.

mojo_j0jo

vai ser o proximo nº1 do Benfica, tenho muita estima pelo Mika, mas Oblak é superior

JG10

Jan Oblak
Bom guarda-redes e um dos talentos mais promissores da Liga na sua posição. Defendeu com mérito um castigo máximo. No golo do Nacional, sacudiu para a frente mas o remate de Revson era traiçoeiro. Para seguir com atenção.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/rio-ave-nacional-liga-futebol/1387775-4062.html

|OnE|

Empresta-lo mais um anito para progredir e depois passar para GR das taças.

Se roubar o lugar ao Artur que seja por boas razões.

zaalmeida

Citação de: JG10 em 28 de Outubro de 2012, 18:17
Jan Oblak
Bom guarda-redes e um dos talentos mais promissores da Liga na sua posição. Defendeu com mérito um castigo máximo. No golo do Nacional, sacudiu para a frente mas o remate de Revson era traiçoeiro. Para seguir com atenção.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/rio-ave-nacional-liga-futebol/1387775-4062.html

Jogo com pouco trabalho para ele.
Defendeu muito bem a grande penalidade, encaixando a bola com segurança.
No golo do Nacional fez uma boa primeira defesa, um remate que ia bem colocado e Oblak estirou-se e ainda defendeu para o lado, mas apareceram de novo jogadores do Nacional isolados e ai já nada poderia fazer.
O Resto do jogo limitou-se a emcaixar algumas bolas sem grande dificuldade, pareceu-me sempre muito seguro e concentrado no jogo, mesmo incentivando os colegas e dando algumas indicações aos colegas da defesa.

BlankFile

Continua a mostrar o enorme potencial que tem.

Megaphone

e bom, mas parece-me que defende muitas vezes para a frente

Adepto10

Citação de: Megaphone em 28 de Outubro de 2012, 20:28

Se não me engano é o seu 1º ou 2º ano como sénior... é normal que não saiba tudo!

rastilho

Citação de: Megaphone em 28 de Outubro de 2012, 20:28
Se ele as deixasse entrar já ninguém dizia nada, ele defende bolas para a frente porque vai muitas vezes buscar bolas que parecem impossíveis....