Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lopi75slb

Mais Balboa ? o mais Simao ? grande duvida .

ibrahimovic

muito verdinho e não lhe cabe um feijão...

bgardo

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2012, 12:24
eu cá, pelas características do puto acho que bem trabalhado pode dar um extremo mais à "Givanildo" do que à Di Maria, mas vejo-lhe muito potencial.

entre giovanildo e di maria.

ou seja mais tecnica que um e mais força fisica que outro...

potencial tem , mas vamos ver onde o potencial o leva. tem um bom treinador para explodir caso ele trabalhe.

jose.carlos143

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Outubro de 2012, 10:54
Di Maria chegou cá titular da equipa campeã mundial sub20, não era uma "nulidade". Evoluiu imenso com JJ, mas acho que mesmo na fase "brinca na areia inconsequente" se viam coisas que pelo menos eu nunca vi no Ola John.

Isso mesmo. Talento inato o Di Maria tinha muito mais.

No primeiro jogo, contra o nacional faz uma arrancada que passa por meia equipa e isola o cardozo... viu-se logo que tava ali algo de diferente

Miguelito22

46Rossi

nada mau para a "estreia"...

.:VMPT:.

Não esteve mal, mas tb não o vi fazer nada de extraordinário.....

Ou seja, continua sem me convencer.... nem vale metade do suposto valor de mercado que ele tinha.....

Outra coisa, quando falam do Di Maria, esquecem que ele veio com 19 anos.... o Ola John veio com 20.... uma epoca em miudos de 18/19/29/21, etc.... faz muita diferenças.....

aguia1

gostei do ultimo jogo.

Luisao4

pauloesteves

Red Eyes

Citação de: pauloesteves em 29 de Outubro de 2012, 22:40
.
Mas para que é que andaste a meter posts idênticos a este numa carrada de tópicos??? :huh: >:(

Red Pride

Craque, apenas precisa de ganhar confiança e não ter medo de errar.  O0