Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Luisao4

Citação de: Wake Up em 29 de Outubro de 2012, 18:32
O Melga até podia vir a ser o titular, mas no início da liga foi um erro jogar tendo o Luisinho mais rotinado, graças ás invenções do mestre perdeu-se dois pontos.

Concordo 100%

Verdade seja dita, o Melga tem surpreendido. Mas o Luisinho devia pelo menos ter começado a titular sem dúvida.

Enquanto isso o Melga podia ir jogando na B (até porque não há nenhum bom DE lá)

Far(away)

Citação de: Luisao4 em 29 de Outubro de 2012, 19:36
O Melga até podia vir a ser o titular, mas no início da liga foi um erro jogar tendo o Luisinho mais rotinado, graças ás invenções do mestre perdeu-se dois pontos.

Concordo 100%

Verdade seja dita, o Melga tem surpreendido. Mas o Luisinho devia pelo menos ter começado a titular sem dúvida.

Enquanto isso o Melga podia ir jogando na B (até porque não há nenhum bom DE lá)

Tem jogado mal o Carole?

Johnny|SLB

O Luisinho é, obviamente, melhor lateral que o Melga.
E tem obrigação de o ser..

Maka

Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:53
Não fui nem sou a favor da sua contratação.... acho que não tem nivel para uma equipa como o Benfica.... Mas nada tenho apontar no ultimo jogo, esteve muito bem.... Chega para o Benfica? Não....

Não é em jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga que o fazem jogador para o Benfica.... É em jogos internacionais, com equipas do nosso nivel....

Basicamente estás de acordo com o Jesus, fico mais descansado porque tu es daqueles poucos a quem eu revejo competência na analise futebolistica.
O quê???  :estrelas:

Então o nosso grande objectivo, dito pelos enormes LFV & JJ, é o campeonato; o Luisinho é jogador para "jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga", ou seja, PARA O NOSSO GRANDE OBJECTIVO, mas não serve?
E o seu concorrente, que já nem se sabe em que posição joga, e que já enterrou bem mais do que o Luisinho, é que serve?
E essa dos "jogos internacionais, com equipas do nosso nivel" também é muito gira. Este ano tem-se visto bem essas equipas 'do nosso nível'.

Outra coisa engraçada é ver a completa dissonância cognitiva em alguns users. Nomeadamente no que diz respeito a avaliar jogadores que pouco ou nada jogaram oficialmente pelo Benfica.

Red Men

O Melga nunca foi, não é e nunca será um jogador com apetências defensivas, mas sim um jogador atacante, estas coisas não se formatam, estas coisas nascem com as pessoas.

A adaptador que tenha juízo, já tem idade para isso.

Red Men

Um treinador ajuizado tinha o Luisinho a titular e depois ia buscar o Carole para suplente.

Mas enfim, burro velho já não aprende a lição.

Hocuspocus

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2012, 21:09
Um treinador ajuizado tinha o Luisinho a titular e depois ia buscar o Carole para suplente.

Eu acho é que um departamento de futebol competente já teria arranjado um defesa esquerdo digno desse nome, ponto.

Luisao4

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Luisao4 em 29 de Outubro de 2012, 19:36

Concordo 100%

Tem jogado mal o Carole?

É suficiente?

pauloesteves

tem que continuar a ser titular

Adepto10

Não se pode comparar o luisinho e o Melga com base nos jogos realizados... o Melga apanhou um Messi (o melhor do mundo), um Alan (um dos melhores do tugão),...  o Luisinho não teve nenhum adversário complicado e teve a sorte em jogar em 2 jogos q foram extremamente fáceis...

O Melga com o Setubal, foi onde tb esteve muito bem ofensivamente, pq foi um jogo em tudo idêntico aos q o Luisinho fez...

Acho que ambos são bons jogadores e ambos tem qualidade para se afirmarem... o Melga tem uma margem muito maior para crescer...

.:VMPT:.

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:53
Não fui nem sou a favor da sua contratação.... acho que não tem nivel para uma equipa como o Benfica.... Mas nada tenho apontar no ultimo jogo, esteve muito bem.... Chega para o Benfica? Não....

Não é em jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga que o fazem jogador para o Benfica.... É em jogos internacionais, com equipas do nosso nivel....

Basicamente estás de acordo com o Jesus, fico mais descansado porque tu es daqueles poucos a quem eu revejo competência na analise futebolistica.
O quê???  :estrelas:

Então o nosso grande objectivo, dito pelos enormes LFV & JJ, é o campeonato; o Luisinho é jogador para "jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga", ou seja, PARA O NOSSO GRANDE OBJECTIVO, mas não serve?
E o seu concorrente, que já nem se sabe em que posição joga, e que já enterrou bem mais do que o Luisinho, é que serve?
E essa dos "jogos internacionais, com equipas do nosso nivel" também é muito gira. Este ano tem-se visto bem essas equipas 'do nosso nível'.

Outra coisa engraçada é ver a completa dissonância cognitiva em alguns users. Nomeadamente no que diz respeito a avaliar jogadores que pouco ou nada jogaram oficialmente pelo Benfica.

Se foi para isso era melhor nem teres citado....

Nem tem por onde se lhe pegue....

Enfim....

.:VMPT:.

Citação de: Red Men em 29 de Outubro de 2012, 21:09

Um treinador ajuizado não tinha dado o aval à contratação do Luisinho....

R.G.M

Este no lugar do Emerson, tinhamos sido campeões na epoca passada...

Grande contratação... 2 jogos oficiais, 1 golo marcado e uma assistencia. 0 golos sofridos pela equipa nesses mesmos jogos...

Contra Gil e Freamunde? Os Objetivos primordiais são o Campeonato e a Taça, por isso serve bem... Melgarejo tamb´m tem correspondido bem, tem crescido muito e será um laeral de topo daqui a 1/2 anos...

Temos de fato duas boas opçoes para DE. É preciso é saber geri-las, dando tempo de jogo a cada um dos jogadores, pois ambos têm qualidade...

Miguelito22

Para mim Luisinho seria um bom suplente do titular,é um lateral competente.

Chefe

Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2012, 13:51
Para mim Luisinho seria um bom suplente do titular,é um lateral competente.
É o meu pensamento