Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Faroleiro

BestEagle26

Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2012, 10:05
Já tenho tudo marcado para Barcelona ... só falta os bilhetes para o jogo.  :slb2:

Vais e vens a que dias?  :)

mMateus

Citação de: BestEagle26 em 30 de Outubro de 2012, 15:18
Já tenho tudo marcado para Barcelona ... só falta os bilhetes para o jogo.  :slb2:

Vou segunda e venho quinta ...  O0

BestEagle26

Citação de: mMateus em 04 de Novembro de 2012, 19:52
Citação de: BestEagle26 em 30 de Outubro de 2012, 15:18

Vou segunda e venho quinta ...  O0

ah ok, eu vou à terça e venho ao sabado  O0

osanto

Citação de: Red Eyes em 05 de Novembro de 2012, 11:54

Agência Cosmos? Espera aí que eu vou enviar uma cópia para o Dandy que ele já te denuncia... :knuppel2:

Dá que pensar.... uma agencia dos porcos faz 1/3 do preço que a Benfica Viagens faz aos Benfiquistas... e ainda ganham dinheiro.... algo de errado se passa... muito errado...

Orgulhosamente_SLB

Quem puder que vá ver o jogo e aproveitem para ficar uns dias na cidade de Barcelona... uma grande cidade a todos os níveis.

osanto

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Novembro de 2012, 12:23
Quem puder que vá ver o jogo e aproveitem para ficar uns dias na cidade de Barcelona... uma grande cidade a todos os níveis.

Estive la no verao e vou agora tb ver o jogo e concordo com o que dizes.

A cidade é bonita a todos os niveis e bastante funcional... mas nao é nada barata...

Spider1502

Tenho um primo meu que mora em Barcelona e gostava de ir ver o jogo para a nossa bancada! Como é que ele pode fazer para comprar o bilhete?!

mMateus

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2012, 15:13
Tenho um primo meu que mora em Barcelona e gostava de ir ver o jogo para a nossa bancada! Como é que ele pode fazer para comprar o bilhete?!

O melhor é comprar cá ... quando estiverem à venda.