Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Maka

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:53
Não fui nem sou a favor da sua contratação.... acho que não tem nivel para uma equipa como o Benfica.... Mas nada tenho apontar no ultimo jogo, esteve muito bem.... Chega para o Benfica? Não....

Não é em jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga que o fazem jogador para o Benfica.... É em jogos internacionais, com equipas do nosso nivel....

Basicamente estás de acordo com o Jesus, fico mais descansado porque tu es daqueles poucos a quem eu revejo competência na analise futebolistica.
O quê???  :estrelas:

Então o nosso grande objectivo, dito pelos enormes LFV & JJ, é o campeonato; o Luisinho é jogador para "jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga", ou seja, PARA O NOSSO GRANDE OBJECTIVO, mas não serve?
E o seu concorrente, que já nem se sabe em que posição joga, e que já enterrou bem mais do que o Luisinho, é que serve?
E essa dos "jogos internacionais, com equipas do nosso nivel" também é muito gira. Este ano tem-se visto bem essas equipas 'do nosso nível'.

Outra coisa engraçada é ver a completa dissonância cognitiva em alguns users. Nomeadamente no que diz respeito a avaliar jogadores que pouco ou nada jogaram oficialmente pelo Benfica.

Se foi para isso era melhor nem teres citado....

Nem tem por onde se lhe pegue....

Enfim....
Continua assim que chegas longe.

O que eu disse tem toda a lógica, e já outro user o disse depois.
Se o camponato e a taça são os grandes objectivos (dito por Jesus), e o Luisinho 'dá bem' para o campeonato e para a taça (dito por Jesus).....qual é o problema? Não serve porquê?

Deixo a pergunta no ar. Com sorte, aparece alguém (desta vez um não-demagogo, sff) a tentar responder.

Red Pride

Para mim, o nosso defesa-esquerdo titular.

E Melgarejo para extremo, já!  >:(

nightcrowler

Citação de: Red Pride em 30 de Outubro de 2012, 20:40

até tenho medo que isso aconteça.
acho que o melga a extremo no Benfica será uma decepção tremenda!

aguia1

Citação de: nightcrowler em 31 de Outubro de 2012, 07:22

x2.
mesmo sabendo que esteve bem no passos a jogar nessa posicao.

.:VMPT:.

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2012, 21:01
Citação de: Jabualani em 29 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Outubro de 2012, 16:53
Não fui nem sou a favor da sua contratação.... acho que não tem nivel para uma equipa como o Benfica.... Mas nada tenho apontar no ultimo jogo, esteve muito bem.... Chega para o Benfica? Não....

Não é em jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga que o fazem jogador para o Benfica.... É em jogos internacionais, com equipas do nosso nivel....

Basicamente estás de acordo com o Jesus, fico mais descansado porque tu es daqueles poucos a quem eu revejo competência na analise futebolistica.
O quê???  :estrelas:

Então o nosso grande objectivo, dito pelos enormes LFV & JJ, é o campeonato; o Luisinho é jogador para "jogos com freamunde, Gil vicente e mais uns 20 na liga", ou seja, PARA O NOSSO GRANDE OBJECTIVO, mas não serve?
E o seu concorrente, que já nem se sabe em que posição joga, e que já enterrou bem mais do que o Luisinho, é que serve?
E essa dos "jogos internacionais, com equipas do nosso nivel" também é muito gira. Este ano tem-se visto bem essas equipas 'do nosso nível'.

Outra coisa engraçada é ver a completa dissonância cognitiva em alguns users. Nomeadamente no que diz respeito a avaliar jogadores que pouco ou nada jogaram oficialmente pelo Benfica.

Se foi para isso era melhor nem teres citado....

Nem tem por onde se lhe pegue....

Enfim....
Continua assim que chegas longe.

O que eu disse tem toda a lógica, e já outro user o disse depois.
Se o camponato e a taça são os grandes objectivos (dito por Jesus), e o Luisinho 'dá bem' para o campeonato e para a taça (dito por Jesus).....qual é o problema? Não serve porquê?

Deixo a pergunta no ar. Com sorte, aparece alguém (desta vez um não-demagogo, sff) a tentar responder.

Isso é para rir?

Quanto ao resto, repito.... não tem ponta por onde se lhe pegue.... está visto que não sabes o que é o Benfica....

Juggernaut

Citação de: aguia1 em 31 de Outubro de 2012, 08:01
Citação de: nightcrowler em 31 de Outubro de 2012, 07:22

x2.
mesmo sabendo que esteve bem no passos a jogar nessa posicao.
x3 Depois de já se ter habituado a jogar a lateral-esquerdo, seria um pouco arriscado pô-lo a extremo... Mas tanto poderia resultar como não resultar, e é isso que me põe confuso.

slbenfica_croft

Ainda que eu ache que o Melga nem se esteja a portar mal no geral (defensivamente bem, mal a atacar) e até esteja a evoluir aos poucos, acho que o Luisinho merece manter a titularidade.

Juggernaut

Aí é que está. Temos o Melga a lateral-esquerdo, mas o Luisinho também merece a titularidade.
E depois também não se sabe o que fazer ao Melga se o Luisinho se tornar titular... A extremo, não sei se resulta.

flip69

Citação de: Chefe em 30 de Outubro de 2012, 15:39
Citação de: Miguelito22 em 30 de Outubro de 2012, 13:51
Para mim Luisinho seria um bom suplente do titular,é um lateral competente.
É o meu pensamento
Falta-nos é um titular, competente e com estofo para SLB.

werty10

Entre este e o Melga, penso que o paraguaio tem margem para ser um DE de grande nível, enquanto o Luisinho pode ser um bom jogador, mas nunca excepcional.

É uma excelente alternativa, mas a titularidade está bem entregue.

O tempo tem vindo a provar que estamos bem servidos de laterais na esquerda, ainda bem que não veio mais nenhum.

nikas

Neste momento tanto o Luisinho como o Melga são fracos para a Champions é verdade, um esta a ser adaptado, embora a crescer ainda não é um Grande LE, o Luisinho tem estado bem mas só com mais jogos a titular se vai ver se tem estaleca.

Para já se me dessem a escolher, escolhia o Luis Piqueno, porque merece.

Armani

Não percebo por que é que o mister, para umas coisas, é tão rígido, e para outras, não se importa de ter o melga a estagiar na defesa.

Luisinho a titular.

Red Pride

Titularíssimo nesta equipa, pelo menos na minha opinião... ::)

BC

Contra o Guimarães deveria ser. O Melgarejo jogava a extremo-esquerdo.

Machibombo

Porque é que este jogador não está nos pré-convocados de Paulo Bento?