SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_Benfiquista_

Temos de jogar muito mais do que até aqui, se quisermos vencer, porque nestes últimos 2 jogos os resultados foram mesmo à rasca... até porque esta Académica é uma das boas equipas nacionais.

iantorph

crslb

Nossa obrigação é ganhar, e bem !

Não joguem mais não .. Têm sido resultados à rasquinha.

Messi87

Benfica – Académica de Coimbra
Supertaça de Basquetebol: Entradas grátis para duelo em Almada!

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai disputar a Supertaça frente à Académica de Coimbra neste domingo, dia 4 de Novembro. O Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada" vai ser o palco deste encontro e o seu apoio é fundamental! As entradas são gratuitas!

Depois de ter vencido a Académica na final do Troféu António Pratas, o conjunto da Luz vai procurar somar novo triunfo. Em caso de vitória, o Benfica irá conquistar a 10.ª Supertaça do seu palmarés.

O desafio entre a equipa da Luz e os "estudantes" tem início marcado para as 16h05.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25503/language/pt-PT/Supertaca-de-Basquetebol-Entradas-gratis-para-duelo-em-Almada.aspx

Messi87

«Supertaça é uma final»
Betinho diz que não haverá relaxamento

O Benfica vai discutir com a Académica a Supertaça e, apesar de ter ganho por larga margem o anterior encontro entre as duas equipas, na final do Troféu António Pratas, Betinho garante que os encarnados não vão subestimar o adversário. O jogador internacional português aborda ainda a época e garante que na Luz o objetivo passa pela revalidação do título.

O facto de este ano serem apontados como favoritos a vencer todas as provas, é algo que está ser encarado com naturalidade por parte de Betinho e seus companheiros. "Na minha opinião, e de todo o grupo, creio que não existe pressão nenhuma. Mas sabemos como as pessoas pensam que vai ser tudo fácil e que praticamente vamos 'passear' pela Liga. Mas deixo bem claro que este não é, e nunca será, esse o nosso pensamento. Nós vamos jogar cada jogo como se fosse uma final, porque caso contrário podemos ter alguma surpresa e não queremos que isso aconteça."

O facto de nos últimos tempos a equipa encarnada ter voltado a dominar o basquetebol nacional não faz esmorecer o desejo de conquistar cada vez mais competições. "A nossa ambição é a mesma que do ano passado - trabalhar duro e colher o fruto no fim. Queremos revalidar o titulo e vamos ter toda a ambição para ultrapassar as dificuldades que nos irão aparecer pela frente."

São muitas as opções de qualidade que o plantel do Benfica tem este ano, razão pela qual Betinho concorda que o relaxamento poderá ser o principal inimigo. "Mas nós estamos a trabalhar para que isso não aconteça. Ou seja, todos os treinos têm sido a um nível de muita intensidade para evitar qualquer tipo de relaxamento. Afinal joga-se como se treina."

A Académica, agora reforçada com um norte-americano, causou alguma sensação no arranque da primeira final disputada este ano, algo que foi corrigido pelos encarnados ao longo do jogo. "O erro que não podemos cometer é pensar na final da Taça António Pratas, se formos a pensar que vamos ganhar por 30 e relaxar poderemos ter surpresas. Esta Supertaça é uma final e será encarada como tal."

O internacional português reconhece argumentos ao seu adversário, realçando o facto de a Académica se ter tornada mais coesa por ser formada por jogadores portugueses. "Eu especialmente notei uma equipa mais coletiva que o ano passado, o facto de não terem 2 ou 3 americanos obriga-os a serem mais organizados se quiserem ter oportunidades contra o Benfica, ou contra qualquer outra equipa da Liga."

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9331180415&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=38912

BlankFile

_Benfiquista_

Alguém me pode confirmar se o Complexo Desportivo de Almada, fica situado no Feijó, na Alameda Guerra Junqueiro?

Estou a ver mais ou menos onde é, mas não tenho a certeza...

fred_cardozo7

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 16:56
Alguém me pode confirmar se o Complexo Desportivo de Almada, fica situado no Feijó, na Alameda Guerra Junqueiro?

Sim é na Guerra Junqueiro...

_Benfiquista_

Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Novembro de 2012, 17:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 16:56

Sim é na Guerra Junqueiro...
Acho que já estou a ver...

Obrigado.

_Benfiquista_

Sim, eu vivo no Seixal e é pertinho.

Passei aí algumas vezes perto do Pavilhão.

Antes de se chegar ao Parque da Paz, corta-se à esquerda.

Penso que depois é numa subida quando se vai em direcção ao cemitério do Feijó e se passa por uma ponte sobre a A2.