SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goldberg87

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:26
Sim, eu vivo no Seixal e é pertinho.

Passei aí algumas vezes perto do Pavilhão.

Antes de se chegar ao Parque da Paz, corta-se à esquerda.

Penso que depois é numa subida quando se vai em direcção ao cemitério do Feijó e se passa por uma ponte sobre a A2.

Depende de onde se vem lol. Aquilo está no meio de tudo, digamos que quase tos os caminhos vão dar lá.

_Benfiquista_

Citação de: Goldberg87 em 02 de Novembro de 2012, 17:34
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:26
Sim, eu vivo no Seixal e é pertinho.

Passei aí algumas vezes perto do Pavilhão.

Antes de se chegar ao Parque da Paz, corta-se à esquerda.

Penso que depois é numa subida quando se vai em direcção ao cemitério do Feijó e se passa por uma ponte sobre a A2.

Depende de onde se vem lol. Aquilo está no meio de tudo, digamos que quase tos os caminhos vão dar lá.
Venho da direcção do Laranjeiro :)

Goldberg87

#62
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:36
Citação de: Goldberg87 em 02 de Novembro de 2012, 17:34
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:26
Sim, eu vivo no Seixal e é pertinho.

Passei aí algumas vezes perto do Pavilhão.

Antes de se chegar ao Parque da Paz, corta-se à esquerda.

Penso que depois é numa subida quando se vai em direcção ao cemitério do Feijó e se passa por uma ponte sobre a A2.

Depende de onde se vem lol. Aquilo está no meio de tudo, digamos que quase tos os caminhos vão dar lá.
Venho da direcção do Laranjeiro :)

Se vieres pela "avenida" do Laranjeiro, antes de chegares à Cova da Piedade tens uns sinais que tens que virar à esquerda (https://maps.google.pt/?ll=38.660503,-9.157158&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660503,-9.157158&panoid=AjdKOAJXUMtQQYbuzOtacg&cbp=12,328.5,,0,11.24) e passar por cima da linha do metro de superfície (https://maps.google.pt/?ll=38.660976,-9.157555&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660914,-9.157416&panoid=kB32qjp8_dy5zz_VNnx9BA&cbp=12,292.23,,0,10.32), depois mais a baixo tens uma rotunda que viras à esquerda (https://maps.google.pt/?ll=38.660373,-9.159057&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660351,-9.159288&panoid=G2g56CiWZqmHPYmQY4Ybbg&cbp=12,259.98,,0,9.69), segues sempre em frente e vais ver o pavilhão ao teu lado esquerdo (https://maps.google.pt/?ll=38.658588,-9.159465&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.65834,-9.159539&panoid=nw5rZ_X-jvCtYKu8qY7AWA&cbp=12,195.83,,0,10.78).


4ever Red Devil

Entradas gratuitas... aproveitar para encher o pavilhão e fazer um festa a sério :)





_Benfiquista_

#69
Citação de: Goldberg87 em 02 de Novembro de 2012, 17:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:36
Citação de: Goldberg87 em 02 de Novembro de 2012, 17:34
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2012, 17:26
Sim, eu vivo no Seixal e é pertinho.

Passei aí algumas vezes perto do Pavilhão.

Antes de se chegar ao Parque da Paz, corta-se à esquerda.

Penso que depois é numa subida quando se vai em direcção ao cemitério do Feijó e se passa por uma ponte sobre a A2.

Depende de onde se vem lol. Aquilo está no meio de tudo, digamos que quase tos os caminhos vão dar lá.
Venho da direcção do Laranjeiro :)

Se vieres pela "avenida" do Laranjeiro, antes de chegares à Cova da Piedade tens uns sinais que tens que virar à esquerda (https://maps.google.pt/?ll=38.660503,-9.157158&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660503,-9.157158&panoid=AjdKOAJXUMtQQYbuzOtacg&cbp=12,328.5,,0,11.24) e passar por cima da linha do metro de superfície (https://maps.google.pt/?ll=38.660976,-9.157555&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660914,-9.157416&panoid=kB32qjp8_dy5zz_VNnx9BA&cbp=12,292.23,,0,10.32), depois mais a baixo tens uma rotunda que viras à esquerda (https://maps.google.pt/?ll=38.660373,-9.159057&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.660351,-9.159288&panoid=G2g56CiWZqmHPYmQY4Ybbg&cbp=12,259.98,,0,9.69), segues sempre em frente e vais ver o pavilhão ao teu lado esquerdo (https://maps.google.pt/?ll=38.658588,-9.159465&spn=0.004549,0.010568&t=h&z=17&layer=c&cbll=38.65834,-9.159539&panoid=nw5rZ_X-jvCtYKu8qY7AWA&cbp=12,195.83,,0,10.78).
Grande descrição e grande ajuda!

Muito Obrigado :)

JM21

Alguém sabe se é preciso levantar bilhete, ou é só entrar?

Orgulhosamente_SLB

Temos de jogar mais que ontem!!!

Presente!

Força SLB!


_Benfiquista_

Citação de: JM21 em 02 de Novembro de 2012, 19:45
Alguém sabe se é preciso levantar bilhete, ou é só entrar?
Eu acho que é chegar e entrar...

Dandy






   Jogue a Académica o que jogar... temos a OBRIGAÇÃO de vencer.