Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

4ever Red Devil

Não tinha reparado que já falavam disto aqui, e fui spammar outros tópicos com isto.

O livro já está à venda em Portugal?

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2012, 10:24
"A oferta era irrecusável: 10 milhões de euros líquidos por 3 épocas. "Sou Benfiquista. Não posso ir para o Porto", foi a reacção. "Não vou trair o Benfica por dinheiro, prefiro jogar por menos noutro sítio", procurou ele convencer-se.

Está no livro dele. E o Record cita esta passagem.
Muita saudade...e tão mal se chegou a dizer dele.
Grande

Marcellus

é preciso estar atento à nossa volta, a depressao é uma doença terrivel, e o Enke um triste exemplo. um atleta e um homem EXEMPLAR. Que descanse em paz.

Petz87

jà o li em alemao!! 5*

Sequel

Citação de: Sum41 em 02 de Novembro de 2012, 14:33
Citação de: insan em 02 de Novembro de 2012, 12:53
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2012, 12:41
Porque é que não teve a oportunidade de voltar a Lisboa a tempo? Trazia TUDO. Mulher, a filha, tudo e quem mais quisesse. E estaria tão bem por cá...

O rkc dizia que ele vinha na época seguinte à sua morte.

Abri o Record, li a página destinada ao livro, e não consegui ler mais nada. Sempre foi um ídolo para mim. Mesmo quando era aqui mal tratado, chamado de pesetero e afins. O seu falecimento enterrou essas palavras, ao menos isso..
Ele era para vir no ano em que veio o Roberto. Acho que acabava contrato nesse ano

A vida é mesmo injusta.

Seria o regresso de um dos meus jogadores favoritos, do Benfica mais recente.

sardao

Não nos esquecemos de ti

a13263

O livro está com desconto na FNAC.

cipri_slb

Não é qualquer um que com tenra idade consegue ter capacidade para defender a baliza deste grande clube tivemos um bom exemplo disso á 2 epócas atrás, só por isso demonstrava a sua enorme qualidade. Enke  :bow2:

_Benfiquista_

Espero que tenha encontrado a Paz por que tanto procurava cá neste "mundo cão"...

Onde quer que esteja, que esteja bem e a zelar por todos nós.

Pedro84

Ídolo! Finalmente voltámos a encontrar um GR como deve ser, mas durante anos e anos sonhava sempre com o seu regresso, até ao malfadado dia em que todos percebemos que isso não ia passar de um sonho. Havia de ter voltado ao Benfica, porque era esse o seu destino.

Um fantástico GR e, certamente, uma excelente pessoa.

Joga Bonito

Hoje ao folhear a bola vieram-me as lágrimas aos olhos.

Vou, obviamente, comprar o livro.

MALU15

Hoje ao ler o artigo que vem no Público sobre a biografia do Enke, do qual faz agora 3 anos a sua morte, recordei com saudade os tempos em que ele jogou e foi capitão do Benfica.

Fica a saudade e que esteja em paz.

Di Nes