Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PB

Sempre a mesma história. Grande pré-temporada = a época de lesões.

cwally

Citação de: Isaaquinho em 03 de Novembro de 2012, 21:25
A culpa é de quem o coloca a jogar sabendo do seu historial de lesões.
Se o departamento clinico o dá como apto e a 100% o que queres que se faça? Fique no banco?

Um jogador assim simplesmente não pode estar no Benfica. E a mesma coisa se o Aimar também continuar assim. E seria a mesma coisa para o Izmailov no Sporting se quisessem ser um clube grande...

Transformer

Izmailov ao pé deste é um maratonista  :estrelas:

Elvio

Universo Benfica

Isaaquinho

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2012, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 03 de Novembro de 2012, 21:25
A culpa é de quem o coloca a jogar sabendo do seu historial de lesões.
Se o departamento clinico o dá como apto e a 100% o que queres que se faça? Fique no banco?

Um jogador assim simplesmente não pode estar no Benfica. E a mesma coisa se o Aimar também continuar assim. E seria a mesma coisa para o Izmailov no Sporting se quisessem ser um clube grande...

Cada caso é um caso. Já deviam saber que há jogadores que requerem outra gestão. Veio de lesão e foi logo lançado.

E com pena minha tanto ele como o Aimar assim simplesmente não são opções seguras.

bgardo

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2012, 21:30
Boa JJ  O0

hmm o jj é que o lesiona?

se o jj o lance a meia do fim e queima a ultima substituicao e ele se lesionava...jogavamos com 10?...

nao ha pachorra para certas criticas.

uma lesao acontece, jogando de inicio ou nao. e para quem joga sabe que por vezes ser lançado no decorrer de um jogo quando o ritmo ta alto ate é bastante pior...

para os que nunca jogaram, percebo que seja mais facil apenas criticar o treinador.

Echoes

Infelizmente não está em condições de servir o SLBenfica...

bgardo

a continuar isto das lesoes e com muita pena minha, o carlos martins o aimar rumam a outras paragens no final desta epoca...nao podemos estar constantmente orfaos dos nossos organizadores de jogo...entre eles esta ordenados supriores a 300 mil euros por mes....300 mil....

Elvio

Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2012, 21:32
Boa JJ  O0

se o jj o lance a meia do fim e queima a ultima substituicao e ele se lesionava...jogavamos com 10?...

uma lesao acontece, jogando de inicio ou nao. e para quem joga sabe que por vezes ser lançado no decorrer de um jogo quando o ritmo ta alto ate é bastante pior...

para os que nunca jogaram, percebo que seja mais facil apenas criticar o treinador.
Talvez até mais tempo que tu . . .

O Carlos voltou agora aos treinos , é pela primeira vez convocado e logo titular .
Se isto não é incompetência , epá então força nisso

S-Line

Darkboy

Pensava que tinha estaleca para este nível. Fui um dos que o pediu insistentemente.

Estava enganado.

bgardo

Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2012, 21:36
Boa JJ  O0

O Carlos voltou agora aos treinos , é pela primeira vez convocado e logo titular .

lol mais competencia que eu no que toca a treinos nao deves ter. mas certo fica na tua...

ha coisas que mais vale discutir com preperadores fisicos ou medicos que pessoas que perferem bater sempre no mesmo sem conhecimento para tal.

Elvio

Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2012, 21:40
Citação de: Elvio em 03 de Novembro de 2012, 21:36
Boa JJ  O0

lol mais competencia que eu no que toca a treinos nao deves ter. mas certo fica na tua...

ha coisas que mais vale discutir com preperadores fisicos ou medicos que pessoas que perferem bater sempre no mesmo sem conhecimento para tal.
Não falei da tua competência , até porque não fazes parte do staff do Benfica  :)

Quanto à segunda parte , ainda bem que não percebo nada disso , mas não digas nada ao meu chefe senão segunda-feira estou no desemprego .

Zlatan

Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2012, 21:37
Pensava que tinha estaleca para este nível. Fui um dos que o pediu insistentemente.

Estava enganado.

Same here.