Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BC

E mais... acredito que com uma boa sequência de jogos a titular, acabe por ficar com o lugar.

Tem é de começar a soltar-se mais, e de por vezes correr mais do que o que tem feito.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 02:05
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 01:57
Acho que o Nico Gaitan não deve ser considerado para nada, enquanto insistir em não mostrar trabalho e regularidade. Então para extremo, está muito longe da qualidade e regularidade que o Enzo ou o Ola John podem dar
O Nico só está a ser suplente este ano, porque claramente o BENFICA está a preparar-se para vende-lo.

Com todos os seus defeitos, é um jogador bem superior a todos os nossos alas actualmente, com excepção para o Salvio.

Veremos como o Ola evolui.

Não deixa saudade...

iKatz

Sinceramente se consideram que um bom cruzamento é fazer um bom jogo entao sou anormal  :confused:

kadelao

ta a ganhar mais confiança, apesar de se notar que não arrisca muito no 1 pra 1, ou é impressão minha ou parece que o Ola joga numa velocidade de cruzeiro, e não mete toda a velocidade que aparenta ter. cruza bem, podia ter jogado um pouco na direita, era ir a linha e cruzar, apesar de usar o esquerdo nota-se que ta mais a vontade com o direito.

klik

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 01:25
A melhor opção para a ala...chama-se Enzo Pérez.
Salvio num lado, Enzo no outro.

Infelizmente é o bombeiro do mau planeamento.

não acho que seja  melhor opção... é sim como a equipa fica mais equilibrada, mas se tivéssemos um ala capaz de dar os equilíbrios e gestão de jogo que o Enzo faz a tempo inteiro praticamente o enzo poderia estar bem no meio.

O Unico capaz de fazer um pouco disso é o Gaitan , mas é muito a espaços e naqueles dias sim... o que é normalmente 1 em 10 jogos.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 02:06
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 02:05
Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 01:57
Acho que o Nico Gaitan não deve ser considerado para nada, enquanto insistir em não mostrar trabalho e regularidade. Então para extremo, está muito longe da qualidade e regularidade que o Enzo ou o Ola John podem dar
O Nico só está a ser suplente este ano, porque claramente o BENFICA está a preparar-se para vende-lo.

Com todos os seus defeitos, é um jogador bem superior a todos os nossos alas actualmente, com excepção para o Salvio.

Veremos como o Ola evolui.

Não deixa saudade...
Eu gosto do Nico pese embora me tire do sério.

E mesmo sendo muito inconsistente, continuo a acha-lo superior aos nossos actuais alas (excepção Salvio, Ola veremos como evolui)

slb2me

Ramiro Lopes

O cruzamento é à medida. Está a ganhar confiança e começa a mostrar que é um jogador decisivo. Está envolvido nos 3 golos, com uma assistência, um grande cruzamento de pé esquerdo que dá o penalty e é ele que faz o passe para o Cardozo, que por sua vez assiste o Lima.

Kampz

Bom jogo, sem dúvida.

É perceptível que ainda lhe falta alguma confiança mas apareceu forte a mostrar qualidade na maioria das decisões e execuções. Que continue a ter minutos.

peter_t

Gostei bastante. Para alguém que veio de um país com uma língua completamente diferente, bastante jovem e humilhado em publico num jogo a feijões está a revelar-se num bom plano. Técnicamente é muito evoluido, bem lapidado passará rapidamente pelo Salvio.

iKatz

Citação de: peter_t em 04 de Novembro de 2012, 03:56
Gostei bastante. Para alguém que veio de um país com uma língua completamente diferente, bastante jovem e humilhado em publico num jogo a feijões está a revelar-se num bom plano. Técnicamente é muito evoluido, bem lapidado passará rapidamente pelo Salvio.
Que é que ele fez mais que o salvio? lol

peter_t

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2012, 03:56

O que é que fez mais? O que é que fez o Salvio? Correr com a bola? Isso para mim não é jogar... O Ola teve no Golo e mexeu muito bem com aquele lado.

iKatz

Citação de: peter_t em 04 de Novembro de 2012, 04:03
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2012, 03:56

O que é que fez mais? O que é que fez o Salvio? Correr com a bola? Isso para mim não é jogar... O Ola teve no Golo e mexeu muito bem com aquele lado.
nao concordo mas pronto

farmacia franco

Para mim continua lesionado... desde o jogo de pré época com o Marselha estava a brincar com eles e de repente surge aquele lesão acho que nas costas e perde o seu poder de explosão, não sei se repararam opinião um pouco parva mas ás vezes penso nisso.

Gostei do jogo de hoje, não fez nada de mal, não deslumbrou, mas ainda há muito tempo para isso belo cruzamento para o Cardozo.

Alento

Em velocidade no 1 contra é invariavelmente comido e isso tira-lhe muito do protagonismo que poderia ter.

É estranho porque pensava eu que a sua imagem de marca era a velocidade e um para um.

No Benfica não tem sido nada disto.