Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Mostra qualidade, mas um extremo não pode jogar de forma tão lenta, tem 20 anos e joga como se tivesse mais de 30, baseando todo o seu jogo na qualidade técnica.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 11:36
Ola John tem a escola holandesa dentro de si! É um jogador inteligente! Sabe cruzar, sabe jogar em velocidade, sabe transportar jogo, sabe temporizar. Quando estiver integrado e confiante, vai ser uma bomba.
Inteligente não é.

Não sabe temporizar.

Red Pride

Ola John tem a escola holandesa dentro de si! É um jogador inteligente! Sabe cruzar, sabe jogar em velocidade, sabe transportar jogo, sabe temporizar. Quando estiver integrado e confiante, vai ser uma bomba.

Isto.

O.Guerreiro.Da.Luz

VALEBEM, tu começas logo pela manhã...

Holmesreis

Também acho que deveríamos ter alguma paciência com este menino. Di Maria demorou mito tempo a explodir.

Mr.Costa

Citação de: mochila em 04 de Novembro de 2012, 11:35
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 11:27
Ola John já é, e vai ser, muito melhor do que o Nolito! Não comparem o incomparável! Nolito é um fetiche que não compreendo!

É só ver as estatísticas. Incompreensível é como não joga muito mais, quando é o extremo do Benfica com mais rendimento.

exacto.
quando o ola john estiver envolvido em 30 golos diretamente numa época, ai sim, podem pô-lo no nivel do nolito.

agora, com 2,3 jogos feitos ainda tem muito de correr para lhe chegar aos calcanhares.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não comparem o incomparável. Di Maria era de outra centelha... o Ola John ou muito me engano ou vai ter o mesmo destino de um Ryan Babel no futebol mundial...

Espero estar enganado... seria óptimo para todos nós!

kangaroo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 11:48
Não comparem o incomparável. Di Maria era de outra centelha... o Ola John ou muito me engano ou vai ter o mesmo destino de um Ryan Babel no futebol mundial...

Tu na altura de certeza que já sabias o que o Di Maria e valer.... :-X

Holmesreis

O problema de Ryan Babel chamou-se...Rafa Benitez!

johncleese

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2012, 02:09
Sinceramente se consideram que um bom cruzamento é fazer um bom jogo entao sou anormal  :confused:

Participou nos 3 golos e agitou o jogo sempre que a bola lhe chegou

johncleese

Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2012, 03:56
Citação de: peter_t em 04 de Novembro de 2012, 03:56
Gostei bastante. Para alguém que veio de um país com uma língua completamente diferente, bastante jovem e humilhado em publico num jogo a feijões está a revelar-se num bom plano. Técnicamente é muito evoluido, bem lapidado passará rapidamente pelo Salvio.
Que é que ele fez mais que o salvio? lol

Ontem fez muito mais

krak

Finalmente o miúdo começa a engrenar... Espero que seja para continuar e melhorar.

Gostei bastante dos 2 jogos que fez a titular :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: jfsbrito em 04 de Novembro de 2012, 11:49

O Di Maria quando chegou ao Benfica era uma das figuras da equipa campeã olímpica argentina... estava mais do que na cara o futuro que o miúdo iria ter.

O Ola chega ao Benfica após um punhado de bons jogos na Eredevise... essa é a grande diferença.

Mas, não me importo de estar errado e de vir a dar o braço a torcer em relação ao Ola John. Até acho que seria óptimo para todos!

Luisao4

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 11:53
Citação de: jfsbrito em 04 de Novembro de 2012, 11:49

O Di Maria quando chegou ao Benfica era uma das figuras da equipa campeã olímpica argentina... estava mais do que na cara o futuro que o miúdo iria ter.

O Ola chega ao Benfica após um punhado de bons jogos na Eredevise... essa é a grande diferença.

Mas, não me importo de estar errado e de vir a dar o braço a torcer em relação ao Ola John. Até acho que seria óptimo para todos!

O Ola veio com 8 golos e não sei quantas assistências e internacional nas camadas jovens da Holanda

bgardo

Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 11:50

O problema de Ryan Babel chamou-se...Rafa Benitez!

do babel e nao so....lol o benitez é grande...grande bronco.