Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2012, 12:16
Gosto imenso de ver finalmente o Ola jogar...

Mas o Nolito teve números ao nível do James na ultima época o resto é treta... um é super craque o outro é muito limitado...

O Futebol não é só números, existem acções durante um jogo que não se vêm nos números.

VALEBEM

Lima e Cardozo estão muito bem, obrigado.
O Nolito tem limitações claras, qualquer que seja o esquema táctico. Jogar na segunda divisão espanhola, não é o mesmo que o fazer no Benfica. É a minha opinião, e esta época tem estado muito mal, bem pior até do que na época passada.
Eu não tenho dúvidas de que o holandês vai dar craque. Com a sua idade, o Di Maria era suplente no Benfica.

bgardo

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 12:21

Mas o Nolito teve números ao nível do James na ultima época o resto é treta... um é super craque o outro é muito limitado...

O Futebol não é só números, existem acções durante um jogo que não se vêm nos números.

epa sou benfiquista e defendo os meus mas comparar james rodriguez e nolito? isto vai muito para alem dos numeros....

johncleese

O Nolito é um grande jogador também. Mas é um criativo, e o Ola John é um desequilibrador. São jogadores muito diferentes

Batistuta

O Nolito não é nada do que fazem dele, e o tempo vai-me dar razão.

Toribas

Parece-me que na esquerda fica mais limitado e previsível. na direita também pode ser previsível, mas com a velocidade que tem é só tocar na frente e correr.

Meio_metro

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 12:21

não é so numeros? mas muito se resolve a isso... quando falamos de golos e assistências em jogadores que têm como função fazer isso...

eu nem sou grande fã do Nolito mas é ridiculo a forma como o tratam... e depois andou tudo a se babar pelo James que fez uma época como ele e onde até foi suplente do Varela...

apenas isto...

Batistuta

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 12:12
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 12:09
Portugal esteve a milímetros de ser campeão do Mundo de sub 20,e estávamos longe de ter jogadores de elite... Não é numa competição desse tipo que se vê o calibre de um jogador.
Mas o do Di Maria já estava à vista! Bastou ter treinadores à altura!

:2funny:

O quê?

VALEBEM is just kidding...

;)

Também queres falar do Peixe?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Aveiro_boy em 04 de Novembro de 2012, 12:16
E no andre carvalhas...e no wilmesson...

Do que foste lembrar... lol!

Quanto ao André Carvalhas, se a ideia é termos um Devydeison (ou como se chama) ou um Duarte Duarte, na equipa B, preferia ter o Carvalhas... :whistle2:

Roy Kent

Citação de: johncleese em 04 de Novembro de 2012, 12:22
O Nolito é um grande jogador também. Mas é um criativo, e o Ola John é um desequilibrador. São jogadores muito diferentes

É um bom elemento para ter no plantel, grande jogador já é estar a esticar a corda.

Aliás se fosse assim tão bom não andava até aos 25 anos na segunda divisão, teria sido aposta para a primeira equipa do Barcelona.

Batistuta

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 12:25

É um bom elemento para ter no plantel, grande jogador já é estar a esticar a corda.

Aliás se fosse assim tão bom não andava até aos 25 anos na segunda divisão, teria sido aposta para a primeira equipa do Barcelona.

É a exactamente a minha opinião também.

VALEBEM

O Nolito é razoável, isso não nego, mas não é grande jogador, nem jogador para equipa de top.
O James nem se fala, porque para mim é um Di Maria em potência, mas falando do Ola John, para mim é inequívoco que tem outra dimensão.

franciscoafonso

O Benfica não tem de jogar sempre da mesma forma. Só um wake up call...

iKatz

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 12:28
O Nolito é razoável, isso não nego, mas não é grande jogador, nem jogador para equipa de top.
O James nem se fala, porque para mim é um Di Maria em potência, mas falando do Ola John, para mim é inequívoco que tem outra dimensão.
outra dimensao em relacao a quem?

johncleese

Citação de: G-Man em 04 de Novembro de 2012, 12:25

É um grande jogador, e basta vê-lo a dominar a bola para perceber isso. Joga com a bola colada ao pé, tem qualidade técnica, visão de jogo fantástica e finaliza com grande qualidade. É um jogador inteligente, que tem dificuldades em jogar no meio campo, porque é um avançado...