David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Batistuta

Quem tem que gerir a carreira dos jogadores são os empresários porque ele não vai ficar para sempre ligado ao Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 12:56
Quem tem que gerir a carreira dos jogadores são os empresários.

Boa bujarda.

E eu que pensava que era de todo o interesse dos clubes com o qual têm contrato que o atleta fosse para um clube onde jogue.

46Rossi

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 12:56
Quem tem que gerir a carreira dos jogadores são os empresários porque ele não vai ficar para sempre no Benfica.

claro que sim, os jogadores até nem são activos dos clubes nem nada...

Batistuta

Daqui a uns anos quando estiver a jogar no Chipre: «Ai que culpa é do Benfica. O meu empresário é muita bom»

Claro que a culpa é do Benfica, claro..  :buck2:

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 12:59
Daqui a uns anos quando estiver a jogar no Chipre: «Ai que culpa é do Benfica. O meu empresário é muita bom»

Então mas não é normal os clubes em Portugal apostarem nos seus e não nos que estão lá por empréstimo ?

franciscoafonso

E é. Se há coisa que não percebo é este absurdo do "Se não joga em lado nenhum nunca vai ser jogador para o Benfica".

Mas vindo de quem vem, é normal.

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 13:47

E é. Se há coisa que não percebo é este absurdo do "Se não joga em lado nenhum nunca vai ser jogador para o Benfica".

Mas vindo de quem vem, é normal.

O mais expectável é que um jogador que não singra no Marítimo não o fará no Benfica.

Claro que o contrário também pode acontecer, tal como eu posso um dia ganhar o euromilhões.

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 04 de Novembro de 2012, 12:59

Então mas não é normal os clubes em Portugal apostarem nos seus e não nos que estão lá por empréstimo ?

7 jogos, 4 como titular. Se isto não é apostar num jogador...

Çula

Epá, vamos lá ter um bocado de juízo.
Então mas agora a culpa do David não estar a jogar uma palheta é do Benfica?

Huguenot

Ao David Simão falta-lhe intensidade competitiva. Não consegue realizar 90 minutos em bom plano.

Tenho acompanhado os seus jogos no Marítimo ao vivo, até porque posso deslocar-me aos Barreiros, e não acho que tenha futuro no Benfica. Talvez como suplente mas nunca como titular.

Far(away)

A verdade é que ele estagnou.

Não me parece que vá ter futuro no Benfica, com ou sem Jesus.

Covenant

Se tivesse ficado na equipa B se calhar... mas pronto nesse caso o André não explodia penso eu.

Uns apanham o comboio, outros não.

pguerreiro

Citação de: Covenant em 07 de Novembro de 2012, 02:22
Se tivesse ficado na equipa B se calhar... mas pronto nesse caso o André não explodia penso eu.

Uns apanham o comboio, outros não.
O DSimão quando jogou pela B fez má cara. Não adianta ter jogadores contrariados. O Djaniny idem, se não encontram ambição então que rumem a outras paragens. Curiosamente ambos estão a fazer uma época miserável.

Covenant

Se calhar olham para trás e pensam que deviam lá ter ficado. O Benfica devia fazer um forcing para que esses dois, o Roderick e o Diego em Janeiro fossem inseridos na equipa B.

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2012, 12:45
Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2012, 16:02
esta a meu ver a tardar em dar o salto. o que so mostra que o benfica e as pessoas que la trabalham nao estavam a dormir ao dispensar...

tb acredito que é mais facil mostrar valor numa equipa que jogue bem e com muita posse de bola.

acho este ano decisivo para o david simao, e tb acho que nos os adeptos devemos deixar de questionar tudo o que acontece no benfica. em muitos casos as decisoes nao sao tomadas de qq maneira...

ou se calhar mostra que não souberam gerir a carreira do David  :)
Nunca.
No Benfica trabalha-se bem.