Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

uma coisa sao gostos pessoais, outras coisas sao certezas absolutas. todos tem direito achar o nolito o melhor do plantel, para mim isso é legitimo e aceito.

faz me mais confusao que por gostarem de um jogador tenham que encontrar sempre culpados para o menor rendimento do mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 13:30
O Nolito não é mau jogador, mas o modo como alguns o endeusam é incompreensível, para aquilo que vejo.
completamente.

Já o disse mil vezes.

Tb não entendo.

Mas caiu no goto e agora não há nada a fazer.

The Eagle 10

O nolito desiludiu me bastante joga muito colado a área, tem bastante garra mas não têm aquela velocidade que me agrada num extremo, muitas vezes deixa escapar a bola quando não esta direccionado onde o esférico vai cair estando este próximo dela, prejudicando muitas jogadas é verdade que no ano passado fazia bons jogos mas neste momento prefiro o rosa porque acho o superior na rapidez e sobe a linha lateral e consegue dominar muito bem a redondinha.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Novembro de 2012, 13:19
Esta discussão até certo ponto parece-me saudável, significa que depois de uma exibição conseguida de um jogador nosso (Ola) temos outros que conseguem fazer sombra ainda que utilizando processos e estilos diferentes.

Gostaria de realçar que o nosso campeonato tem vindo a decair de qualidade de forma vertiginosa portanto não será muito correcto elevar os nossos a estrelas quando o nivelamento neste momento se encontra por baixo.

Talvez seja isto mesmo que o desporto nacional precise: refundação/retorno às bases de competitividade. A crise trata de enquadrar as actividades no seu devido lugar e acredito que aí à frente virá um maior investimento no jogador nacional e desinvestimento financeiro a nível global, redução de orçamentos, perda de competitividade europeia (vão voltar os 3 habituées do costume, com o braga a alternar com o sporting -este tem força nacional ao contrário dos outros-) e idealmente vamos ter um Benfica dominador no desporto português, por direito.

O mesmo que disse do futebol aplica-se às modalidades, nota-se uma "décalage" gritante dos nossos plantéis para os oponentes.

Tenho a secreta ambição de que a falta de dinheiro permita ao Benfica ocupar o lugar de destaque que o porto nos roubou (através de esquemas e patranhas ilegais).

Muito interessante esta tua visão...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 12:09
Via e vejo mais potencial num Urreta do que neste Ola...
Mas contigo, a malta tem sempre de relativizar, até um Sami deve ser melhor que o Ola John.

O Sami da época passada sim, o desta não... aliás, o Marítimo esta temporada...  :bah2:

Batistuta

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 13:43
Esta discussão até certo ponto parece-me saudável, significa que depois de uma exibição conseguida de um jogador nosso (Ola) temos outros que conseguem fazer sombra ainda que utilizando processos e estilos diferentes.

Gostaria de realçar que o nosso campeonato tem vindo a decair de qualidade de forma vertiginosa portanto não será muito correcto elevar os nossos a estrelas quando o nivelamento neste momento se encontra por baixo.

Talvez seja isto mesmo que o desporto nacional precise: refundação/retorno às bases de competitividade. A crise trata de enquadrar as actividades no seu devido lugar e acredito que aí à frente virá um maior investimento no jogador nacional e desinvestimento financeiro a nível global, redução de orçamentos, perda de competitividade europeia (vão voltar os 3 habituées do costume, com o braga a alternar com o sporting -este tem força nacional ao contrário dos outros-) e idealmente vamos ter um Benfica dominador no desporto português, por direito.

O mesmo que disse do futebol aplica-se às modalidades, nota-se uma "décalage" gritante dos nossos plantéis para os oponentes.

Tenho a secreta ambição de que a falta de dinheiro permita ao Benfica ocupar o lugar de destaque que o porto nos roubou (através de esquemas e patranhas ilegais).

Só não concordo com o último parágrafo. É em alturas de crise que se sobressaiem mais os esquemas e as patranhas

johncleese

Esta discussão dá realmente gosto. Assim gosto de vir cá, discutir futebol e o que dele me interessa, com quem percebe muito, como os que estão a participar neste tópico

Pedro Pena

Tomaramos nós ter a quantidade e qualidade nas outras posições como estamos de extremos/médios ofensivos.
Acho que ganhamos mais um jogador para esta época.

bgardo

so no benfica se torna um problema ter um jogador como nolito no banco...especialmente quando os que tem jogado tem no feito pelo menos tao bem como ele tem feito este ano..

Aspoon

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 13:42
O Nolito não é mau jogador, mas o modo como alguns o endeusam é incompreensível, para aquilo que vejo.
completamente.

Já o disse mil vezes.

Tb não entendo.

O Jesus têm razão em certas coisas, e o facto de dizer que para determinados jogos o nolito não dá, isso é mesmo verdade. Ontem por exemplo acredito que o nolito tivesse sido mais determinante, pois o jogo foi quase sempre na área adversária e o nolito é fortissimo naqueles últimos metros.

Agora quando o jogo é mais comprido e mais partido já se nota alguma dificuldade dele. E nesse caso aposto mais num gaitan ou no ola, pelo facto de serem jogadores mais explosivos. Até em nivel defensivo o nolito têm algumas dificuldades em descer rapidamente.

Já por exemplo a obsessão do JJ com o Bruno Cesar numa ala eu não percebo. Mas tambem sei pelo que vi o ano passado que BCesar é mais do que tem mostrado, mas não me parece que esteja a jogar numa posição que lhe favoreça. No entanto queria só realcar aos bota a baixo aqui do forum que o JJ percebe mais de futebol que todo o serbenfiquista junto.

Bora venham essas "padradas"!!!

bgardo

Citação de: Aspoon em 04 de Novembro de 2012, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 13:42
completamente.

Já o disse mil vezes.

Tb não entendo.

O Jesus têm razão em certas coisas, e o facto de dizer que para determinados jogos o nolito não dá, isso é mesmo verdade. Ontem por exemplo acredito que o nolito tivesse sido mais determinante, pois o jogo foi quase sempre na área adversária e o nolito é fortissimo naqueles últimos metros.

Agora quando o jogo é mais comprido e mais partido já se nota alguma dificuldade dele. E nesse caso aposto mais num gaitan ou no ola, pelo facto de serem jogadores mais explosivos. Até em nivel defensivo o nolito têm algumas dificuldades em descer rapidamente.

Já por exemplo a obsessão do JJ com o Bruno Cesar numa ala eu não percebo. Mas tambem sei pelo que vi o ano passado que BCesar é mais do que tem mostrado, mas não me parece que esteja a jogar numa posição que lhe favoreça. No entanto queria só realcar aos bota a baixo aqui do forum que o JJ percebe mais de futebol que todo o serbenfiquista junto.

Bora venham essas "padradas"!!!

concordo em tudo. bem dito sim senhor.

Alento

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 13:44

Só não concordo com o último parágrafo. É em alturas de crise que se sobressaiem mais os esquemas e as patranhas

Sem duvida e não esquecer que o porco tem sempre mais probabilidades de ganhar dinheiro que nós na champions pois fica sempre no pote 1 evitando tubarões a apanhando grupos mais acessiveis que lhe permitem fazer mais dinheiro e cada ano que passa estar mais à frente, com melhores planteis, etc...

werty10

Citação de: Frank James em 04 de Novembro de 2012, 13:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 04 de Novembro de 2012, 12:09
Via e vejo mais potencial num Urreta do que neste Ola...
Mas contigo, a malta tem sempre de relativizar, até um Sami deve ser melhor que o Ola John.

O Sami da época passada sim, o desta não... aliás, o Marítimo esta temporada...  :bah2:

O Sami e o Urreta juntos e multiplicados por 10 são inferiores ao Ola John. Comparar jogadores pouco mais que medianos com um jogador com potencial para ser um craque...

andres10

O Sami não vale nada e o Urreta nunca vai valer nada.

ala esquerda

Como grande treinador que è o JJ não queimou o Ola John.
Optou por o proteger e só meter quando ele já esta mais adaptado.