2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Manuel8

Quando havia Gomes e Almeida, e Jardel\Miguel davam uma perninha na B, tinhamos a melhor equipa da 2a liga, como foi notório nos 6-0 ao Belenenses que é 2º na liga... e se tivessem inscrito o Urreta, e usassem o Kardec, ainda melhor seria.

Agora com Ascues a fazer de médio, com Rosa ao meio e Martins a fazer de extremo, bem, é o que temos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 16:47
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2012, 16:46
Citação de: JopoSumba em 04 de Novembro de 2012, 16:45
Este Sporting é fraco, mas estamos a perder devido à auto estrada do lado do Cancelo/Cardoso
fraco?

São superiores ao BENFICA. Estão em primeiro por acaso?

Fraco?

Mas a clubite impede-vos de reconhecer valor aos rivais?

Hoje têm-nos sido inferiores. E claramente.
Porra não acho nada.

Têm sido mais equipa.

É um facto que tivemos 3 chances claras de golo, mas há que avaliar o jogo como um todo. O sporting troca melhor a bola, é mais organizado, tem um futebol mais fluido...

Vamos ver na segunda parte.

Já vi vários jogos das B's de ambos os clubes e ainda que até goste da nossa B, que gosto, acho que a dos lagartos é superior. Aliás a classificação tem-no mostrado de forma clara.

Os putos do sporting jogam bem. Na formação continuam a dar cartas.

MaiorQuePortugal

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Novembro de 2012, 16:47
Não entendo o uso e abuso de remates a mais de 30 metros. e passar?

Tambem não podem ser como a equipa A e tentar entrar com a bola na baliza. O problema é que não temos ninguem capaz de fazer um remate em condições.

mobes

Zézinho, Bruma e Tobias. Bons jogadores.

Podia estar 2-2.

O Cancelo tem que perceber que é defesa.. ou então têm que ter um gajo a compensar as maluqueiras que ele faz lá na frente. Quando se perde a bola é só auto estradas para os verdes.

Darkboy

Acho bem deixarmos o Sporting ganhar algo. Iniciativa Benfica B + fundação Benfica :clap1:

JoMiguel

O Ivan Cavaleiro tem tudo para ser um craque na equipa A. Que diamante.

Chepo

Sporting só teve 1 ou 2 ocasiões com perigo. Nós tivemos umas 5 ou 6 mas sem ninguém para finalizar.

O Luis Martins só tem uma coisa de bom, os cruzamentos.

Leonzo

Luis Martins e Pimenta, custa-me dizê-lo mas nunca passaram daquilo... Nesta equipa Sidnei, Cardoso, Carole, Rosa, Cancelo e Cavaleiro é que poderão dar alguma coisa um dia...

Tiaguu

O sporting tem menos bola , não ataca mais..e é superior ? Estranhas análises...

Black Skulls

Não vejo no que somos inferiores aos verdes...
talvez se tivessemos 8 penalties noutras tantas jornadas também estariamos em 1º ...

O_Glorioso

Porque não está o Mika a jogar?

Esta equipa estar ainda  jogar no Estádio da Luz vai fazer um bem à relva do caraças. A sorte é que o tempo tem estado de favor, mas daqui a umas semanas vai ser lindo!

JopoSumba

Do que estou a ver deles hoje acho que são fracos, estão a ganhar mas não deixam de ser fracos

Basta ver o jogo estão com medo nem parece equipa de 1 lugar só que sim estão a ganhar porque nós também não estamos a ser superiores

Shoky

O Benfica B tem neste momento dois jogadores na equipa principal...André Almeida e André Gomes.
É para isso que servem estas equipas, não para ganhar o campeonato.
O Sporting tem lá as vedetas todas. Mais o Rubio da equipa principal.

E mesmo assim éramos nós quem merecia estar em vantagem.

Fenómeno

Falta alguém que organize jogo... um Andre Gomes.

Assim e' difícil!