Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

andereberna

Joga Bonito

Não acredito que tenha hipóteses com JJ. A não ser que todos os que estão á sua frente (e são mais que muitos, para JJ) estejam lesionados.

Andris

Aguardarei ansiosamente o dia em que o veja a jogar pela equipa principal, o que com JJ ao leme da equipa dúvido. Aliás, dúvido não, tenho a certeza que nunca o verei. Até me admirou ter sido convocado no outro dia.

Adepto10

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 13:10
Aguardarei ansiosamente o dia em que o veja a jogar pela equipa principal, o que com JJ ao leme da equipa dúvido. Aliás, dúvido não, tenho a certeza que nunca o verei. Até me admirou ter sido convocado no outro dia.

esse mito ainda vai cair!

franciscoafonso

Vai ter oportunidades na equipa A quando sair do Benfica para um Braga e depois começarem a suspirar por ele. Aí sim, vão querer contar com ele e depois... manguito para o Benfica. E é bem feita.

Joga Bonito

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 14:33
Vai ter oportunidades na equipa A quando sair do Benfica para um Braga e depois começarem a suspirar por ele. Aí sim, vão querer contar com ele e depois... manguito para o Benfica. E é bem feita.

Na próxima época terá hipóteses. Sem jorjus.

Zlatan

Sem Matic, Martins e Aimar, tem de ser convocado.

ala esquerda

Espero que hoje conduzas a equipa a mais uma vitória....

Amor raça e ambição

Android1974

Citação de: Zlatan em 04 de Novembro de 2012, 15:00
Sem Matic, Martins e Aimar, tem de ser convocado.
Mas o que é que a ausência de Matic e C.Martins têm a ver com o M.Rosa? Aimar ainda vejo, porque o M.Rosa pode jogar atrás do ponta-de-lança, agora a 6 e 8? O M.Rosa é bom, mas não tanto...

Manel dos Anzois

Não percebo o que veem de especial neste jogador. Nunca se afirmará como jogador de primeiro plano.

pecksniffian

Lá vontade tem, pena que a qualidade não o acompanhe da mesma maneira. Jogador razoavelmente bom que dificilmente fará grande carreira no Benfica.

slbenfica_croft

Hoje não gostei muito.

Pouco esclarecido e muito precipitado.

Echoes

Não esteve tão bem hoje.

É só.

Manel dos Anzois

Com 24 anos, já se lhe exigiria um outro tipo de maturidade futebolistica e nível de desempenho.

pecksniffian

Não esquecer que joga numa segunda liga e nem mesmo aí se destaca de maneira inquestionável.