Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Tsoukalos

Citação de: Mathayus em 03 de Novembro de 2012, 12:59
É um « crime » o Urreta não estar a joga,r nem sequer na equipa B.
se acabar por não saír em Janeiro terá de obrigatoriamente ser inscrito até pq renovou á bem pouco tempo não jogando não rende, não valoriza e não evoluí... mas com  este Benfica e estes dirigentes tudo é possível...

DvA_86

foi uma caixinha de más surpresas hoje com as colocações do Varela, Luis Martins a titulares...

Rigters

Não o percebi hoje, nem parece que estavam com muita de vontade de ganhar ao Sporting...

redpeanut

Opções a fazer lembrar o mestre.

Começou bem, nos últimos jogos é com cada opção ridícula que até dói.

Shoky

Estás a brincar com esta merda...e depois quando acordarem para a vida vamos ter de andar a emprestar à pressa jogadores da equipa A...para salvarem o pêlo à B.

O Benfica B é um projecto demasiado importante para andares a brincar às prendas de aniversários e aos fetiches por cepos.

Joga-se cada vez pior...pontos nem vê-los...Por mim...era de arranjar um treinador de jeito hoje.

peter_slb

Gosto dele, mas hoje caiu bastante na minha consideração, porque me parece que não percebe que jogos contra o sporting são sempre para ganhar.

pedroslb18

Começou bem quando tinha jogadores com valor acima da segunda liga André Gomes André Almeida, e mesmo já nessa altura a equipa defendia mal.

Colocar João Mário quando tem no banco Sancidino...

O Luis Martins fez o jogo quase todo a extremo quando há Sancidino, Dérlis. Podia ainda colocar o Rosa na ala, e subir um médio dos júniores...

Ascues a trinco quando podia jogar com Cafu e Pimenta.

Cafu a ponta de lança quando já se viu que não tem rendido...

A equipa não tem preocupações em cobrir as subidas do Cancelo, e o Cancelo continua a subir à maluco, ou ensina o Cancelo a não subir, ou prepara a equipa para essas situações.

Shoky

Citação de: TMMSLB em 04 de Novembro de 2012, 18:02
Shoky on fire.

Tenho notado que nos últimos tempos o futebol é de menor qualidade.
Mas pior são os fetiches por jogadores paupérrimos...sem a mínima qualidade.
Isso é insustentável, porque a equipa tem de navegar a época toda em águas tranquilas...a II Liga é muito complicada.

E estamos a esbanjar pontos porque sim.
Para nem falar nas expulsões. É uma por jogo.

Echoes

Citação de: pedroslb18 em 04 de Novembro de 2012, 17:59
Começou bem quando tinha jogadores com valor acima da segunda liga André Gomes André Almeida, e mesmo já nessa altura a equipa defendia mal.

Colocar João Mário quando tem no banco Sancidino...

O Luis Martins fez o jogo quase todo a extremo quando há Sancidino, Dérlis. Podia ainda colocar o Rosa na ala, e subir um médio dos júniores...

Ascues a trinco quando podia jogar com Cafu e Pimenta.

Cafu a ponta de lança quando já se viu que não tem rendido...

A equipa não tem preocupações em cobrir as subidas do Cancelo, e o Cancelo continua a subir à maluco, ou ensina o Cancelo a não subir, ou prepara a equipa para essas situações.

This.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 18:04
Citação de: TMMSLB em 04 de Novembro de 2012, 18:02
Shoky on fire.

Tenho notado que nos últimos tempos o futebol é de menor qualidade.
Mas pior são os fetiches por jogadores paupérrimos...sem a mínima qualidade.
Isso é insustentável, porque a equipa tem de navegar a época toda em águas tranquilas...a II Liga é muito complicada.

E estamos a esbanjar pontos porque sim.
Para nem falar nas expulsões. É uma por jogo.

Não creio que hajam fetiches, apenas está a tentar dar oportunidades a todos. Eu acho é que aquele gajo do Barcelona B devia jogar... Nem convocado é.

O trabalho do norton tem sido positivo. É obvio que a qualidade baixou, ficou sem 2 titulares do meio campo... e as alternativas são manifestamente piores. Não há milagres.

Shoky

O Benfica B não pode servir para prendas de aniversário.
Peço desculpa.

Echoes

E a seguir vamos à Oliveirense...

Muito dificilmente venceremos, um empate já seria um óptimo resultado.

Fenómeno

Fetiches?

Sim, o Varela ter jogado foi ridículo mas de resto o homem não podia fazer muito mais.

Olha o banco do Benfica...