As promessas do Sr. Presidente

DEVILLICA

Citação de: Echoes em 03 de Novembro de 2012, 19:21
Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2012, 18:57
Citação de: Wizzy em 03 de Novembro de 2012, 18:30
Mas o que interessa se são promessas ou objectivos?

Se forem promessas e não cumprir, é mentiroso, se forem objectivos e não cumprir é incompetente. Either way, tem que saltar fora.

Num clube a sério, se ele falhar o que afirmou durante a campanha era posto a correr, no Benfica ganha de novo com 80%.
E é isto.

X 10^6

9 anos que é assim e sabem de uma?
83%

Red Eyes

Parabéns Sr. Presidente pelo 1º de 50 títulos ganhos nas modalidades.

Dandy

BlankFile

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2012, 17:58

0-0-1

Sendo que o mandato, oficialmente, começou no dia 26 de Outubro a Supertaça de Basquetebol conquistada hoje é o primeiro troféu oficial deste mandato. :)

Theroux

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2012, 17:58

0-0-1

O que o homem foi dizer ahahah

Nas modalidades vai ser fácil chegar lá, o pior é no futebol...

Seven Red

0-0-5 ( o objectivo é retroactivo ao principio da epoca)

Andris

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2012, 18:06
Nas modalidades vai ser fácil chegar lá, o pior é no futebol...
Também acho que sim. Caso não chegue aos tais 50, fica lá perto, espero eu...

Dandy

Citação de: Seven Red em 04 de Novembro de 2012, 18:45
0-0-5 ( o objectivo é retroactivo ao principio da epoca)

Nem pensar.

Não se pode prometer aquilo que já foi concretizado.

Misantropo

mudem o nome deste tópico, acho uma falta de respeito, o "tom" irónico que o título trespassa, para com LFV, quer se seja pró ou contra ele.

Theroux

Citação de: mindfuck em 04 de Novembro de 2012, 19:06
mudem o nome deste tópico, acho uma falta de respeito, o "tom" irónico que o título trespassa, para com LFV, quer se seja pró ou contra ele.

O próprio tópico não faz sentido...

As próprias palavras de LFV não são condizentes com uma "promessa":

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa», afirmou Vieira em entrevista a «A BOLA TV».

É a já comum "bolha anti-vieirista" no SB a funcionar.

Dandy

Com o título do tópico posso eu bem.

ELITE

Até digo que podemos dar a abebia de na parte dos 50 contabilizar os títulos todos desta época ... Botem lá as 5 supertaças

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2012, 19:07

O próprio tópico não faz sentido...

As próprias palavras de LFV não são condizentes com uma "promessa":

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades. E tem as linhas até onde pode chegar. No futebol estamos a fazer tudo para assegurar que os jovens não vão sair, para que exista uma identificação com a massa associativa», afirmou Vieira em entrevista a «A BOLA TV».

É a já comum "bolha anti-vieirista" no SB a funcionar.

Se não é uma promessa é o quê? Vais dizer que é um objectivo? Mal feito fora se ganhar não fosse objectivo do Benfica. E já agora, se não forem cumpridos os "objectivos", que acontece?