SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fyure

TJSF

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: TJSF em 04 de Novembro de 2012, 18:20
Citação de: ppfinder em 04 de Novembro de 2012, 18:17
Os criticos pegaram na viola e foram tocar para o tópico da equipa B.  Aqui já não há nada a fazer !!!!! 

PLENO !!!!!!! 5 em 5 !!!!!
Para mim expulsavamos os criticos do fórum. São eles os culpados dos desaires da equipa. A cada derrota, escolhe-se um critico e excomunga-se.

Por sorteio, proponho.

Por votação.

Bulk

Boa vitória, pleno das supertaças.

Tive pena de não estar em casa para ver o jogo. Destaques individuais?

|OnE|

Citação de: TJSF em 04 de Novembro de 2012, 18:35
Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: TJSF em 04 de Novembro de 2012, 18:20
Citação de: ppfinder em 04 de Novembro de 2012, 18:17
Os criticos pegaram na viola e foram tocar para o tópico da equipa B.  Aqui já não há nada a fazer !!!!! 

PLENO !!!!!!! 5 em 5 !!!!!
Para mim expulsavamos os criticos do fórum. São eles os culpados dos desaires da equipa. A cada derrota, escolhe-se um critico e excomunga-se.

Por sorteio, proponho.

Por votação.
Moeda ao ar.

Songoku

|OnE|

Messi87

Benfica – Académica, 68-53
Betinho foi o MVP da Supertaça: "Vim com intenção de ajudar"

Betinho foi o jogador mais valioso da Supertaça, ao conseguir um saldo de 17 pontos, uma assistência, nove ressaltos e três roubos de bola.

No final do encontro, o atleta da equipa de Basquetebol do Benfica mostrou-se muito satisfeito por ter dado o seu contributo. "Vim com a intenção de ajudar a equipa e consegui fazer isso", afirmou Betinho, que salientou a qualidade de jogo apresentada pela equipa frente à Académica de Coimbra: "Conseguimos mostrar que temos valor e vencer a Supertaça, que era o nosso objectivo".

O basquetebolista referiu que o grupo não quer ficar por aqui. "Temos de mostrar que estamos aqui para ganhar tudo", defendeu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25553/language/pt-pt/betinho-foi-o-mvp-da-supertaca-vim-com-intencao-de-ajudar.aspx

_Benfiquista_

Eu apareço aí nessas fotos ehehe

Mais um caneco! :slb2: :winner:

Quanto ao jogo, continuamos a cometer alguns erros...é para melhorar,.Talvez seja falta de concentração ou descompressão em determinados momentos de jogo...

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2012, 18:44
Eu apareço aí nessas fotos ehehe

Mais um caneco! :slb2: :winner:

Quanto ao jogo, continuamos a cometer alguns erros...é para melhorar,.Talvez seja falta de concentração ou descompressão em determinados momentos de jogo...
Então está explicado o porquê que quase cair da cadeira quando estava a ver as fotos.