Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LECN

Citação de: RedNight em 04 de Novembro de 2012, 19:24
Citação de: BrunoP em 04 de Novembro de 2012, 19:09
Citação de: RedNight em 04 de Novembro de 2012, 18:17
Melhor GR mundial da idade dele. E deveria ser o nosso titular há já 2 épocas. :bow2:

Para o ano a titularidade só poderá ser dele... :metal: :slb2:

O Artur ao pé do Oblak, tem muito que aprender.

E digo mais, na sequência do que tenho vindo a afirmar nos últimos meses: o titular actual do Glorioso deveria ser o Paulo Lopes.
grande pérola,sim senhor

VALEBEM

O Artur, excepto aquele lance com o Beira Mar, tem estado muito bem.

Blitzer

Está na equipa ideal do Maisfutebol da 8ª jornada !

Ribas1

.:VMPT:.

Melhor GR mundial da idade dele. E deveria ser o nosso titular há já 2 épocas. :bow2:

Vou partir do principio que estás na brincadeira....

porque, senão:

Oblack á duas épocas tinha 17 anos, não tinha experiência para jogar em qq equipa do nosso campeonato, era anda um jovem..... imagina que errava num lance, o que era muito normal num Gr jovem.... estava queimado para toda a vida....

Oblack ainda tem muitas falhas... como o seu posicionamento na baliza, jogo de pés quando está sobre pressão, saber definir o inicio de um ataque ou contra-ataque, etc....

Uma coisa é estar numa equipa pequena, onde em 10 acerta nove... erra uma.... não há crise, grande exibição.....

Outra é jogar no Benfica e se erra 1, é logo passado no assador....

Citação de: Ribas1 em 05 de Novembro de 2012, 09:56
Tem cláusula de rescisão?

Para que é que precisa de clausula de rescisão?

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 23:42
O Artur, excepto aquele lance com o Beira Mar, tem estado muito bem.

E creio que contra o Braga, em que joga mal num atraso.... que não seu golo por sorte....

faneca_slb4ever

Michael Schumacher

Citação de: Luisao4 em 04 de Novembro de 2012, 19:25

E digo mais, na sequência do que tenho vindo a afirmar nos últimos meses: o titular actual do Glorioso deveria ser o Paulo Lopes.

:crazy2:

:rir:

O que me ri...

Adepto10

Hj és o maior, qd sofreres um frango és o pior...

Para mim és um miúdo com potencial e tem muito para evoluir... se trabalhares muito e evoluíres muito um dia poderás aspirar a jogar no Benfica...

Mathayus

Citação de: LECN em 04 de Novembro de 2012, 23:31
Citação de: BrunoP em 04 de Novembro de 2012, 19:09

grande pérola,sim senhor

x2

nightcrowler

vai ser um jogador BRUTAL. brutal mesmo.

com Oblak e Mika, na verdade estamos muito bem fornecidos de gk para os próximos largos anos.

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2012, 13:51

com Oblak e Mika, na verdade estamos muito bem fornecidos de gk para os próximos largos anos.

Com o Oblak concordo, com o MIka, não vejo esse enorme potencial que a malta aqui vê...

nightcrowler

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2012, 13:51

Com o Oblak concordo, com o MIka, não vejo esse enorme potencial que a malta aqui vê...

acho que o Mika tem mesmo muito de gk de um clube grande. joga com os pés muito mas mesmo muito acima da média, tem uma percentagem de defesas em em que agarra a bola à primeira muito acima da média também, apesar da idade que tem, portanto, acho que fará uma bela carreira no Benfica.
provavelmente a um nível inferior ao Oblak (acho que este se ganha a titularidade no Benfica em dois ou tres anos saiu para um tubarão).

rocky

eu fui o primeiro a dizer que o Artur passou por uma mà fase e andava muito nervoso , mas dai dizerem que o Artur tem muito que aprender com o Oblak vai uma grande diferença

ps : ser titular na baliza do Benfica as pernas tremem mais que ser titular do Rio Ave por exemplo