Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

CERVEIRA

Sei de fonte segura que os porcos tem gente da confiança deles todos os domingos a ver os jogos dos jogadores emprestados aos outros clubes, indo conversar com eles no final dos jogos para saberem se estão bem se precisam de apoio. Sei que tambem tem nesse departamento pessoas que ligam a esses atletas regularmente para lhe dar apoio.

TacuaraCardoso

Citação de: Adepto10 em 07 de Novembro de 2012, 11:23
Eu acho é que não se deve comentar aqui aquilo que são conversas que eventualmente se tenham com atletas, qd elas são sobre o clube, embora a credibilidade das mesmas possa ser posta em causa, não me refiro a este caso concreto, mas no geral.

Dizer q encontramos o Jogador A ou B e q ele é acessível, educado,... é uma coisa outra é dar a conhecer a opinião dele relativamente a assuntos da esfera do clube, isso só o pode "queimar".
então fala-se o no abstracto.

O Benfica não acompanha nenhum dos seus jogadores, nem apoio, nem motivação, nem porra alguma...

São simplesmente números em relatórios de contas.

Adepto10

Citação de: TacuaraCardoso em 07 de Novembro de 2012, 11:32
Citação de: Adepto10 em 07 de Novembro de 2012, 11:23
Eu acho é que não se deve comentar aqui aquilo que são conversas que eventualmente se tenham com atletas, qd elas são sobre o clube, embora a credibilidade das mesmas possa ser posta em causa, não me refiro a este caso concreto, mas no geral.

Dizer q encontramos o Jogador A ou B e q ele é acessível, educado,... é uma coisa outra é dar a conhecer a opinião dele relativamente a assuntos da esfera do clube, isso só o pode "queimar".
então fala-se o no abstracto.

O Benfica não acompanha nenhum dos seus jogadores, nem apoio, nem motivação, nem porra alguma...

São simplesmente números em relatórios de contas.

Esse desacompanhamento é de facto gritante e desmotivador, ainda para mais no caso de um estrangeiro...  à largos anos que esta situação sucede...

Quem é o responsável pelo acompanhamento destes jogadores tem um nome: Rodolfo Vaz (ex Leiria)

O-Rível

O Benfica acompanha, ou melhor, observa os jogadores emprestados. Já o facto de não lhe ligarem ou lhe fazerem um cafuné é lixado, mas daí a chibar-se todo a um estranho (?) na bancada de um jogo da Taça da Liga é algo que me ultrapassa.

abar85

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 07 de Novembro de 2012, 11:14
Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 10:45
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Novembro de 2012, 09:52
Citação de: Ribas1 em 07 de Novembro de 2012, 08:21
Citação de: jose.carlos143 em 07 de Novembro de 2012, 01:34
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2012, 15:06
Estive com ele na bancada a ver o Rio Ave-Freamunde da Taça da Liga e ele pensa o mesmo que eu da estrutura do Benfica.

podes desenvolver sff?

É capaz de ser má ideia desenvolver esse assunto...
Acompanhamento? 0

Ligarem lhe? 0

O habitual portanto!
E pelos vistos os jogadores notam!

Não é por nada, mas já pensaram que pode não ser boa ideia contactar atletas que representam outros clubes na mesma competição? Já pensaram se isso será legal?

É que embora o Oblak seja nosso atleta, neste momento ele compete contra o Benfica e portanto, para efeitos praticos, ele é atleta do Rio Ave.

Ilegal porque? Agora não se pode conversar com qualquer pessoa a perguntar se está tudo bem, se precisa de alguma coisa, para elogiar!

Está emprestado e o Benfica tem que assegurar a qualidade do empréstimo, o diálogo tanto com o jogador como com o clube que o alberga devia ser obrigatório.

abar85

Citação de: O-Rível em 07 de Novembro de 2012, 12:01
O Benfica acompanha, ou melhor, observa os jogadores emprestados. Já o facto de não lhe ligarem ou lhe fazerem um cafuné é lixado, mas daí a chibar-se todo a um estranho (?) na bancada de um jogo da Taça da Liga é algo que me ultrapassa.

Como outros já se chibaram para os jornais com uma muito mais ampla divulgação!

O-Rível

Citação de: abar85 em 07 de Novembro de 2012, 12:09

"Os outros também são criminosos, eu só cometi um pequeno delito!"

Pá, não deve abrir a boca em relação a quem lhe paga, ponto final. O facto de uns o fazerem a maior escala não quer dizer que torne aquilo que ele fez correcto. E eu gosto imenso dele, mas tem de saber estar senão vai ser complicado regressar.

abar85

Citação de: O-Rível em 07 de Novembro de 2012, 12:17

Pá, não deve abrir a boca em relação a quem lhe paga, ponto final. O facto de uns o fazerem a maior escala não quer dizer que torne aquilo que ele fez correcto. E eu gosto imenso dele, mas tem de saber estar senão vai ser complicado regressar.

Certo, mas com a rebaldaria e o exemplo que tem, não merece castigo!

TacuaraCardoso

Citação de: O-Rível em 07 de Novembro de 2012, 12:17

É aí que entram os papel de empresários, pais, e responsáveis pelas selecções dos respectivos países....

Pelo o que foi dito e por quem, não vejo qual o mal.

kangaroo

Acho que esta conversa aqui no fórum vai acabar por queimar o jogador, sabemos que os abutres andam sempre a vigiar isto...

Machibombo

Qual o aproveitamento dos emprestados pelo porko no actual plantel?E do Benfica?Quem acompanha melhor afinal?

abar85

Citação de: jfsbrito em 07 de Novembro de 2012, 12:38
Acho que esta conversa aqui no fórum vai acabar por queimar o jogador, sabemos que os abutres andam sempre a vigiar isto...

O Carole já disse isto para um jornal se não me engano, e o Jara também disse que nem o avisaram qe não se precisava de apresentar! É um situação normal e conhecida neste Benfica e não acredito que tenha repercussão!

Workaluk

Citação de: CERVEIRA em 07 de Novembro de 2012, 11:24
Sei de fonte segura que os porcos tem gente da confiança deles todos os domingos a ver os jogos dos jogadores emprestados aos outros clubes, indo conversar com eles no final dos jogos para saberem se estão bem se precisam de apoio. Sei que tambem tem nesse departamento pessoas que ligam a esses atletas regularmente para lhe dar apoio.

Sim porque a quantidade de jogadores emprestados pelos Porkos, que depois regressam ao Ladrão e têm sucesso é monstruosa... Deve de ser por causa desse "acompanhamento", o qual deve de passar por perguntar se não lhes doi as unhas na semana em que jogam contra eles....

The_Devils_Advocate

Voces deviam medir aquilo que introduzem no forum, principalmente pessoal com largos anos disto e sabem o efeito que poderá ter, muita mas muita gente pertencente ao Benfica lê o que aqui se diz e isso traz efeitos negativos às pessoas em questão. Quanto ao Oblak, nao lhe ligarem não significa que ninguem o acompanhe, agora se calhar até receberá uma chamadita mas é por dar demais à lingua...

Adepto10

Ainda tem um longo caminho pela frente... mas está na direcção certa...

Continua miúdo! O0