2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

x@ng@i

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2012, 12:43
Só vos digo uma coisa...na época passada Varela foi o suplente de Artur na Choupana...

Imagino se Artur se tem lesionado.
não sei o que ele ainda lá está a fazer. É muito fraco.

bgardo

este relvado é um atentado. é completamente absurdo jogar ali, ate pq com relvados destes uma lesao é mais que normal. nao percebo como ha regras para tudo e mas alguma coisa e permitam jogar num relvado digno de pasto para vacas.

goldharbor

comecei a ver agora o jogo... fdx.. tenho hortas com melhor relvado que isto!!

sobral da serra

Mais um prejuízo financeiro para o SLB só a quantidade de água e Luz que vão gastar para lavar os equipamentos. Se o SLB não ganhar cada jogador devia levar o equipamento para casa e lavá-lo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:41
Citação de: andereberna em 10 de Novembro de 2012, 12:40
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 12:38
Nota-se que perdemos muita qualidade quando temos a bola depois da promoção dos Andrés, mas a equipa B é para isto mesmo. Fazer crescer os miúdos/recuperar jogadores para eles serem opção para a A no futuro.
O problema não foram as promoções (Muito bem feitas, diga-se de passagem), o problema é os suplentes não terem qualidade para o Benfica... mas isto já é outra questão
Mas não consegues ter na equipa B 2 jogadores com a qualidade dos Andrés para ficarem no banco. Tens o Ruben mas ele anda lesionado...
João Teixeira e Bernardo Silva.
Mas são putos Faneca, a integração não pode ser feita à pressão como foi feita a dos Andrés.
Mas qual é o objectivo da B? Ah pois...é ganhar para subir de divisão.

O Bernardo Silva é muito mais jogador que um Luis Martins ou Duarte Duarte. É so apostar...

O Teixeira mete o Luciano num canto...nem tem comparação.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Novembro de 2012, 12:44
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2012, 12:43
Só vos digo uma coisa...na época passada Varela foi o suplente de Artur na Choupana...

Imagino se Artur se tem lesionado.
não sei o que ele ainda lá está a fazer. É muito fraco.

Era para referir o amadorismo da situação...que na altura praticamente ninguém se revoltou contra isso.

Meddler

Olho para o Luciano e pergunto-me como foi possível dispensarmos o Teles...

Patrick_slb

Este campo da Oliveirense é muito antigo e foleiro... não é novidade nenhuma.

Shoky

bgardo