Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Luisao4

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2012, 14:14
Reafirmo: O melhor lateral esquerdo do Benfica joga na equipa B.

Que mais precisa o Melga de fazer  :huh:

SLBCARLOS

x2 

Toribas

Citação de: Luisao4 em 10 de Novembro de 2012, 14:17

Ser mais regular.

abar85

Atenção ao Carole! Tem estado muito bem, tem mostrado grande qualidade.
Não o deixem fugir!

Sum41

Só precisa de melhorar na questão do fora-de-jogo. Há lá pelo menos 2 lances que é ele que está a colocar o jogador em jogo(por acaso acho que o á. assistente até marcou fora-de-jogo nesses dois lances).

faneca_slb4ever

Está a melhor muito de rendimento.

Estou a gostar bastante da sua evolução principalmente na função defensiva.

Android1974

É o melhor lateral esquerdo do plantel... que não passa do meio-campo.

Joga Bonito

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2012, 17:55

É falso que não passe do meio campo. E isso viu-se na sua passagem pelo plantel principal.
Convem enquadrá-lo no cenário em que está envolvido: uma equipa onde chegam a jogar juniores, num campeonato de homens de barba rija, um lateral direito que é, habitualmente, um autêntico extremo direito. Aquilo não é atacar à parva..

Android1974

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 18:14

É falso que não passe do meio campo. E isso viu-se na sua passagem pelo plantel principal.
Convem enquadrá-lo no cenário em que está envolvido: uma equipa onde chegam a jogar juniores, num campeonato de homens de barba rija, um lateral direito que é, habitualmente, um autêntico extremo direito. Aquilo não é atacar à parva..
Concordo em parte com o que dizes. E atenção que eu até gosto do Carole. Mas acho que tem de mostrar muito mais em termos ofensivos, se quiser vir a ser opção para a equipa principal...

Luisao4

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2012, 18:16
Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 18:14

Concordo em parte com o que dizes. E atenção que eu até gosto do Carole. Mas acho que tem de mostrar muito mais em termos ofensivos, se quiser vir a ser opção para a equipa principal...

x2

BlankFile

Dos jogadores que tem beneficiado mais com esta experiência na equipa B. Tem evoluído bastante, está mais agressivo em termos defensivos, mais culto em termos tácticos e a meu ver é um jogador que tem que merecer obrigatoriamente a atenção da equipa técnica do plantel principal do Benfica. Tem 21 anos é muito jovem ainda, tem tudo para ter um papel importante no Benfica.

Joga Bonito

O que um lateral esquerdo tem de fazer, antes de mais, é defender. E isso ele faz bem. O resto aprimora com treino e rotinas.

Android1974

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 18:42
O que um lateral esquerdo tem de fazer, antes de mais, é defender. E isso ele faz bem. O resto aprimora com treino e rotinas.
Eu diria que, numa equipa grande como a do Benfica, etc., um lateral esquerdo que não saiba atacar (não estou a dizer que o Carole não sabe!) é praticamente inútil. O resto (defender) é que aprimora com treino e rotinas (vide F.Coentrão, Melgarejo, etc.).

pexim

Citação de: Android1974 em 10 de Novembro de 2012, 18:50
Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 18:42
Eu diria que, numa equipa grande como a do Benfica, etc., um lateral esquerdo que não saiba atacar (não estou a dizer que o Carole não sabe!) é praticamente inútil. O resto (defender) é que aprimora com treino e rotinas (vide F.Coentrão, Melgarejo, etc.).
Eu diria que estás a ver mal o filme. Se tivessemos pelo menos um lateral que soubesse o que anda lá a fazer em termos defensivos o tão afamado buraco do meio campo não existia. Ou pelo menos não seria tão grande uma vez que o trinco não teria que andar constantemente a dobrar as laterais.
E, com um extremo tipo Ola John, não há necessidade de um lateral tão ofensivo. Isso faz falta é com um extremo tipo Gaitán ou B. César que gostam de vir para o meio em que o lateral tem que dar largura ao jogo. Aliás, na ala direita bem se vê que o Maxi e o Salvio passam a vida a "tropeçar um no outro" no ataque precisamente por serem dois jogadores de linha e depois falta a compensação defensiva.

Mr.Costa

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2012, 14:22
Citação de: Luisao4 em 10 de Novembro de 2012, 14:17

Ser mais regular.

exacto. acho o carole bem melhor que o melga.

melhor a atacar? luisinho
a defender? carole
a juntar as 2 coisas? entre melga e carole

mas prefiro o carole. porque para atacar temos 2 avançados, 2 extremos, muitas vezes 1 dos médios (agora com o enzo então....) e o "super" maxi que não sai de lá da frente
para defender há os centrais e o trinco.