Descansa em paz, Rambo.

Leonzo

Citação de: tiagocc em 11 de Novembro de 2012, 00:48
Estava no facebook quando vi um post da Raquel relativo a isto, tive de vir aqui (depois de um grande intervalo de SB), fiquei desolado... Nunca estive com ele pessoalmente, mas a verdade é que me lembro perfeitamente de ver os seus primeiros comentários neste fórum, lembro-me bem que quando comecei nisto admirava acima de tudo dois users: o amigo Thunderboy, pelo trabalho no nosso fórum, sempre a ajudar as pessoas; e o Rambo, com quem nos primeiros tempos me cruzava no "Génios da informática" e depois continuei a cruzar-me quando ambos começamos a utilizar com maior frequência o "Outros Assuntos". Desde que tomei conhecimento da sua doença a minha admiração deixei de admirar o user e passei a admirar o homem por detrás do monitor, mesmo sem nunca o ter conhecido, pela boa disposição com que sempre enfrentou esta vida, pela sua atitude quando teve noção de que o fim estava a chegar... Quando acontece isto a uma pessoa assim, desejo do fundo do coração que exista o tão falado Além, já que esta alma merece ser perpétua e não apenas viver enquanto os que o conheceram vivem...

Um grande abraço, que seja um "Até já"

Tiago
Também soube através do Face da Raquel se não nem saberia, espero que quando for oficial (Deus queira que não, mas no intimo todos sabemos que é oficial) passem para o GERAL!

Bola7

pqp acordaram-me há pouco...tou desolado...sempre esperei este resultado pq ele me confessou mas afinal não pensei que durasse tão pouco tempo...graças a Deus ainda conseguimos que ele visse a filha...uma dádiva de muitos que ficará gravada na sua pessoa e como crente acredito que um dia quando fizermos contas a Deus teremos esse momento como crédito para um lugar melhor...lugar onde está sem duvida este grande amigo Rambo..ele que fez muita cachopa gritar Benfica no momento certo...bem hajas meu amigo...bem hajam tb aqueles que quiseram o seu melhor... confirmem isto e passem para o geral porque todos nós temos o direito a chorar no lugar certo...no lugar maior deste site que mostrou até onde a solidariedade encarnada é capaz conseguir...viva o Rambo...viva o Benfica...vivam todos nós...até um dia amigo!...hoje sabes tudo...

Michael Schumacher

Sum41

Meio_metro

Que descanse em Paz...

o que tenho a dizer é que o Cancro é a doença mais falsa que existe...

quando vi o nome do tópico nem queria abrir porque já sabia que ia ser mais uma choque.

Mr. 1904

Descansa em paz, Rambo.

É uma merda isto, fds. É como disseram nem sequer queria ter aberto o tópico porque já sabia ao que vinha...

GF

Infelizmente nunca tive o prazer de conhecer o Rambo, parecia-me ser uma pessoa espectacular e amigo do seu amigo.

Muita força à família.

morcegovermelho

Pessoal estou a tentar em contacto com a filha do Rambo naTailandia ,pedi a' minha namorada para escrever uma mensagem em Tailades em nome de todos do Serbenfiquista. Irei daqui a pouco po-la aqui.

luis___alex

estive com ele apenas uma vez ao vivo
patilhei muitos monetos neste site com ele
um exemplo
onde queres que estejas
OBRIGADO RAMBO POR NOS DARES UM POUCO DE TI
DESCANSA EM PAZ CAMPEÃO

*Crow*

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
descansa em paz guerreiro. um exemplo de vida este senhor

metam isto no geral pf

lobotomizado

Bola7

Citação de: morcegovermelho em 11 de Novembro de 2012, 01:20
Pessoal estou a tentar em contacto com a filha do Rambo naTailandia ,pedi a' minha namorada para escrever uma mensagem em Tailades em nome de todos do Serbenfiquista. Irei daqui a pouco po-la aqui.
O0

Keiroxes

Que descanse em paz...

As suas histórias/aventuras foi do melhor que li por aqui, muita experiência e sabedoria acumulada...

Um até sempre, Grande BENFIQUISTA! :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: morcegovermelho em 11 de Novembro de 2012, 01:20
OBRIGADA.

O_Glorioso

Se se confirmar, notícia muito triste.

Que descanses em paz, Rambo.

Condolências para a sua família e amigos chegados. Força!