Descansa em paz, Rambo.

Redady

Já deixei uma mensagem no facebook que penso ser do filho que é o Rodrigo e que está na 1ª página. Pelo que li, faleceu mesmo!

kangaroo

Blitzer

Tiaguu

Todo e qualquer Benfiquista que o fórum perca é um empobrecimento para este e para o universo Benfiquista em geral. Nem sempre é fácil , mas compete-nos dentro das nossas possibilidades prestar homenagem a todos. Paz para ele e sentidas condolências para toda a familia e amigos.

krak

Merda de notícia!

Mesmo sem conhecer pessoalmente era uma pessoa que admirava bastante pelo que era aqui, por tudo!

É uma perda enorme e será seguramente lembrado para sempre.

Ainda há 2 ou 3 dias comentava com uns users aqui do forum que ele já não estava on há muito tempo e ... A sua última mensagem...  :cry2:

Que descanses em paz companheiro! Obrigado por tudo!

parras_bs

Fodase  :disgust:

Até já benfiquista.
Que estejas em paz no quarto anel  :cry2:  :cry2:  :cry2:
RIP Miguel

Edu

Citação de: rambo em 14 de Outubro de 2009, 02:23
Pois bem, esta também se passou em Phuket (Patong) há alguns anos:

Aproveitei um tempinho livre e "desenfiei-me" dando umas voltinhas pelos bares, bebendo uma surbias e apreciando os "materiais"... :drool:

De repente ... PÁS! Um borracho de todo o tamanho, tipo Megan Fox, sentada num canto dum bar sozinha ...

Embora "tímido" por natureza e talvez por ser uma oportunidade única atrevi-me a meter conversa com essa super star.

Fiz nervosamente o meu "approach" com receio de levar sopa mas ... fui bem sucedido

Depois de por em pratica todo o meu charme fui direito ao assunto, convidando-a a passar um par de horas num Hotel nas cercanias, aceitando de imediato o preço por ela estabelecido ...

Estava "roto" de tusa com a perspectiva de a ter nos braços dai a alguns minutos... :ashamed:

Como não me convinha sair do bar ao mesmo tempo (não fosse alguém ver e dizer á minha namorada), trocamos números de telemóvel e fui direito a um Hotel discreto alugar um quarto ...

Telefonei-lhe de seguida a dar o nome e No. do quarto e impacientemente aguardei, tomando um duche rápido e pondo uma toalha á cintura (para não perder tempo ... :whistle2: )

Dez minutos volvidos ai estava! A Princesa, O Modelo, A Mulher que faria feliz qualquer mortal.

Ofereci-lhe uma bebida (eu entretanto com a excitação já tinha emborcado 2 cervejas mais) mas ela declinou e pegando numa toalha dirigiu-se á casa de banho para tomar um duche.

"Tremendo de ponta" liguei a TV e abri mais uma "surbia" para relaxar na cama ...

Et Voilà! porta da casa de banho aberta e eis a beldade apenas com uma toalha a cobrir o magnifico corpo em frente do vosso amigo rambo ...

Quase deixei tombar a cerveja e o tesão tomou medidas impressionantes ...
Quis falar com tom firme mas apenas balbuciei o pedido para ela tirar a toalha e se recostar ao meu lado.

Meus caros ... o que se passou a seguir é inimaginável!

O Pânico! O Terror! O Medo! foram indescritíveis quando ela tirou a toalha.

Um PIXOTARRO à là "Matine" com proporções monstruosas ali à minha frente, quase a 2 palmos do meu nariz.

Nem sei onde arranjei forças para dar um salto da cama, e com a compostura que consegui encontrar "convidei-a" para se ir embora, desaparecer rapidamente ... tendo servido como ajuda ter-lhe entregue de imediato o dinheiro previamente acordado.

PS - Por alguma razão e sobretudo entre os estrangeiros que existe uma celebre frase neste Pais:
As mulheres mais bonitas na Tailândia são.. Ladyboys
(not my cup of tea ... )

PS 2 - Decidi-me por contar este facto real e não outra verdadeiramente arrepiante devido há "exaltação momentânea por mim causada na historia anterior...(Edu: Espero que ela não veja isto ...)
Uma nova historia, esta em Africa/Luanda ira ser posta amanha ...

Andris

O quanto eu me ri com essa história...

Slb23

Slb23

O pessoal tem é de o recordar pelas coisas boas...

LR1904

Citação de: mjohnson em 11 de Novembro de 2012, 02:13
Descansa em paz, contador de histórias! Grandes noites que passei a ler as aventuras e desventuras do sr. rambo. Até um dia, amigo!

Ele contava umas boas sobre as suas experiências sobrenaturais.

R.I.P.

Nick Valensi

Descanse em paz!

Não me lembro do rambo user...sou novo por aqui... mas era um de nós! Um dia estaremos todos juntos no quarto anel!!! :slb2:

Esse post está de génio ;D :bow2: :2funny:

Até sempre!

RedStar1982

Alguém tem uma imagem do Rambo?

redmaster