Descansa em paz, Rambo.

Aloutre

Infelizmente já se esperava. Não há reacção possível. Já começam a ser demais as pessoas que me são queridas e que partem devido a esta doença...

Tive o prazer de conhecer o Rambo pessoalmente, e disse na altura a quem estava comigo que tinha ficado feliz por conhecer não só um dos users mais simbólicos do fórum mas também aquele que era um exemplo para todos nós! Aquela figura franzina e de cabelos brancos, quem imaginaria o que escondia por trás. Coragem, alegria, força, experiência, um sem fim de valores que em muito dignificariam quem quer que seja.

Muitos foram os posts trocados com ele na galhofa e sobre assuntos mais sérios quer sobre ele ou sobre mim, cheguei a falar com ele sobre a doença dele porque conheci casos idênticos infelizmente, ele aconselhou-me sobre alguns problemas familiares que me assustavam no momento, disponibilizou-se em coisas que pessoas que me conhecem à anos provavelmente não me fariam. Foi dos users que mais me marcou apesar de o convívio ser quase exclusivamente através do SB e não pessoalmente.

Um exemplo para todos nós. Somos uns privilegiados por conhecer o testemunho e a obra deste Senhor, que é sem dúvida um marco simbólico do SerBenfiquista. Somos milhares nesta comunidade, mas há patamares que só estão ao alcance de alguns e o Rambo é um deles.

Por último um enorme cumprimento à Ela, ao Sousa, ao Nunes e a todos os que de certo modo estiveram mais presentes nestes últimos tempos com o Rambo. O que o SB lhe permitiu fazer nos últimos tempos de vida como um dos seus maiores desejos é algo que nunca vou esquecer, é isto que são valores dignos, é isto que merece que nos orgulhamos! Futebol, modalidades e afins... O Benfica está muito nestes momentos e orgulho-me de pertencer a esta família, orgulha mais do que qualquer outra coisa que o Benfica possa oferecer, títulos destes não se atingem em simples épocas desportivas. Títulos dignos da eternidade são muito mais valiosos do que aqueles que são expostos em vitrines num museu.

Até sempre Rambo

Tiago .

Não o conhecia pessoalmente, mas isso não muda em nada o sentimento...

Que descanse em paz e muita força para a família nesta altura difícil.

kramxel²

Infelizmente, não foi uma surpresa...

Um grande abraço a mais um Benfiquista que se junta ao 4º anel!

Ao longo dos anos pude partilhar um pouco da sua personalidade e maneira de ser através do fórum, é sem dúvida uma enorme perda desta comunidade.

Alguém que trouxe vida e animação ao fórum, sem preconceitos e uma capacidade de alegrar, como poucos.....

As minhas condolências à família.

P.S: Qualquer iniciativa para homenagear o rambo, conta com o meu apoio.

RedStar1982

http://undercoverslb.blogspot.pt/

Eu acho que devíamos realizar uma homenagem, simples...mas sentida.

Alguem que vá aos Arcos?

Basta um lençol e um spray... RAMBO... chega...

Covenant

Descansa em paz...

Ainda me lembro dos seus prognosticos no ano do último título.

bolas10

Descansa em paz, um grande abraço!

bad-wave

Descansa em paz lenda benfiquista e do serbenfiquista..
Infelizmente não tive a felicidade de o conhecer pessoalmente, mas sempre foi um user que muito admirei no fórum..
Que este ano seja dedicado a ti..

Mastercard

Apesar de só ter privado pessoalmente com o Sr. rambo por breves instantes, a sua participação activa, produtiva e enriquecedora neste fórum deixaram um legado importante. E é uma falta que já estávamos todos a sentir e agora vamos sentir ainda mais.

Descansa em paz GRANDE RAMBO, até um dia!

iSLBenfica

:o

Estou chocado. Não sei o que dizer

Que descanse em paz e condolências à sua família neste momento muito triste.

ela é benfiquista

Citação de: morcegovermelho em 11 de Novembro de 2012, 01:56
Bom,se alguem quizer enviar em Tailandes a' filha do Rambo aqui fica o texto. Eu ja' enviei e vai em nome de todos do serbenfiquista.

เสียใจลึกที่สุดของเราในช่วงเวลานี้ ยากที่เราจะรู้ว่าตอนนี้เกิดอะไรขึ้นกับพ่อที่รักของคุณ. จากกลุ่ม "Serbenfiquista" โปรดยอมรับและความเศร้าโศกลึกที่สุดของเราสำหรับการสูญเสียของคุณ พวกเราไม่ได้รับข่าวนี้
Obrigada.
Vou ja mandar.

Ruud

Sem dúvida dos melhores user's que conheci aqui do SB. Estou tristissimo, sem palavras.

Muita força à familia e amigos. Descansa em paz campeão.

MN85

linus

nao tenho palavras, grande amigo rambo, tenho a certeza que vamos voltar a ver-nos 1 abraço para a familia neste momento dificil

e 1 abraço para todos os membros do serBenfiquista