Descansa em paz, Rambo.

MALU15

Paz à sua alma,

Que o saibamos honrar.

m20

Infelizmente, mais dia menos dia, já sabíamos que ia ser este o desfecho.
Sempre me abstive de comentar muito o 'estado' dele porque é uma doença que particularmente me magoa e que já me matou um tio, e quase matou outro e, infelizmente, não há grande coisa a fazer para mudar as coisas.Quando a doença aparece, viver é uma luta diária.

Que descanse em paz

magoslb

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2012, 03:03
Citação de: rambo em 14 de Outubro de 2009, 02:23
Pois bem, esta também se passou em Phuket (Patong) há alguns anos:

Aproveitei um tempinho livre e "desenfiei-me" dando umas voltinhas pelos bares, bebendo uma surbias e apreciando os "materiais"... :drool:

De repente ... PÁS! Um borracho de todo o tamanho, tipo Megan Fox, sentada num canto dum bar sozinha ...

Embora "tímido" por natureza e talvez por ser uma oportunidade única atrevi-me a meter conversa com essa super star.

Fiz nervosamente o meu "approach" com receio de levar sopa mas ... fui bem sucedido

Depois de por em pratica todo o meu charme fui direito ao assunto, convidando-a a passar um par de horas num Hotel nas cercanias, aceitando de imediato o preço por ela estabelecido ...

Estava "roto" de tusa com a perspectiva de a ter nos braços dai a alguns minutos... :ashamed:

Como não me convinha sair do bar ao mesmo tempo (não fosse alguém ver e dizer á minha namorada), trocamos números de telemóvel e fui direito a um Hotel discreto alugar um quarto ...

Telefonei-lhe de seguida a dar o nome e No. do quarto e impacientemente aguardei, tomando um duche rápido e pondo uma toalha á cintura (para não perder tempo ... :whistle2: )

Dez minutos volvidos ai estava! A Princesa, O Modelo, A Mulher que faria feliz qualquer mortal.

Ofereci-lhe uma bebida (eu entretanto com a excitação já tinha emborcado 2 cervejas mais) mas ela declinou e pegando numa toalha dirigiu-se á casa de banho para tomar um duche.

"Tremendo de ponta" liguei a TV e abri mais uma "surbia" para relaxar na cama ...

Et Voilà! porta da casa de banho aberta e eis a beldade apenas com uma toalha a cobrir o magnifico corpo em frente do vosso amigo rambo ...

Quase deixei tombar a cerveja e o tesão tomou medidas impressionantes ...
Quis falar com tom firme mas apenas balbuciei o pedido para ela tirar a toalha e se recostar ao meu lado.

Meus caros ... o que se passou a seguir é inimaginável!

O Pânico! O Terror! O Medo! foram indescritíveis quando ela tirou a toalha.

Um PIXOTARRO à là "Matine" com proporções monstruosas ali à minha frente, quase a 2 palmos do meu nariz.

Nem sei onde arranjei forças para dar um salto da cama, e com a compostura que consegui encontrar "convidei-a" para se ir embora, desaparecer rapidamente ... tendo servido como ajuda ter-lhe entregue de imediato o dinheiro previamente acordado.

PS - Por alguma razão e sobretudo entre os estrangeiros que existe uma celebre frase neste Pais:
As mulheres mais bonitas na Tailândia são.. Ladyboys
(not my cup of tea ... )

PS 2 - Decidi-me por contar este facto real e não outra verdadeiramente arrepiante devido há "exaltação momentânea por mim causada na historia anterior...(Edu: Espero que ela não veja isto ...)
Uma nova historia, esta em Africa/Luanda ira ser posta amanha ...

Já comecei bem o dia, já me ri bem à custa desta história. ^-^  É por histórias como esta que este user deve ser recordado. Não tive o prazer de confraternizar com ele, mas por tudo o que me apercebo, viveu uma vida plena e cheia de aventuras que decidiu partilhar, que seja essa a recordação que fique dele.

tomorcego

Deixou a sua marca no SerBenfiquista, user histórico, boa onda...
Fico triste por nunca o ter conhecido pessoalmente.
Viveu a vida intensamente.

Fica aqui a minha homenagem:

darkwolf

os meus pêsames para a família

N3ST4

Mercurio_10

Não o conhecia, mas era penso eu um dos users mais acarinhados deste fórum. Infelizmente esta notícia era expectável.

Resta transmitir a admiração pela forma corajosa como lidou com a sua doença e pela forma positiva como viveu estes últimos tempos.

Que descanse em paz!

João Pinto 7

Não o conheci mas tinha vindo a acompanhar tanto esta história como as suas histórias e aventuras pelo mundo fora.

É uma grande perda para o fórum. Até o Avatar é épico.

Como alguém referiu, ultimamente neste fórum respira-se um ar poluído. Que este acontecimento seja um virar de página.

Somos uma grande comunidade, estamos aqui para discutir e viver Benfica. Não para andar à paulitada uns aos outros.

Aproveitem o que de bom este fórum nos dá. O SerBenfiquista é a Roulote informática do Benfica.

DEP

joao_manike

Odeio quando acontecem estas coisas, e eu até acho que nunca falei com ele. Mas já li imensos posts dele e era um user importantíssimo. Os meus sinceros pêsames, tudo de melhor para a família. Descansa em paz, enorme.

PB

Ainda cheguei a trocar algumas mensagens privadas com ele. É um senhor!

Descansa em paz, Rambo! Forte abraço!

vrtds

tenho acompanhado com especial atenção o topico do Rambo, para saber noticias dele.
a ultima vez que falei com ele foi antes da viagem a Tailandia, nunca o conheci pessoalmente mas era um user que sempre gostei de ler aqui.
Li no facebook um comentario no grupo da Campanha e vim logo ao SB, corri com os olhos todos os topicos a procura de um RIP... não encontrei e alivio, devo ter percebido mal pensei...
mais calma volto aos topicos por ler e vejo Descansa em paz... porra nem queria acreditar e mantive a esperança enquanto lia que não passava para o Geral sem ter confirmação...
comentario após comentario foi-se desvanecendo a esperança.
Grande Senhor, grandes historias.
Descansa em Paz, Rambo  :cry2:

Deus Ex-Machina

Tive a honra de conhecer o grande Rambo.

Teve uma vida que valeu por três ou quatro. Saibamos respeitar a memória deste grande amigo que partiu.

Descansa em paz.  :bow2:

redwings

Ainda ontem fui ao tópico ver se havia novidades dele...Enfim..

RIP

MANOCAS37

Um até sempre e que espere por nós no quarto anel.
vai fazer muita falta ao serbenfiquista.

Os meus pesamos a sua família e amigos.