Descansa em paz, Rambo.

#AIMAR

Nunca o conheci, mas era à vista de qualquer um, um membro exemplar deste forum.

Descansa em Paz, Rambo.

KRF

ana_lopes2009

Redady

Passei a noite a recordar quando o train e a Di foram à Btv e as suas palavras sentidas ainda quando estava na Tailândia e falava de nós como sendo a sua família "serbenfiquista". Gostava muito de ouvir as suas estórias, e por causa dele, também tenho as minhas.
Foi uma noite muito complicada para dormir, tive pesadelos perfeitamente surreais. Era um Benfiquista enorme, um homem com uma história de vida fantástica, com altos e baixos, mas que tinha sempre uma palavra de incentivo para os amigos.

Gostava de o ver na Praça dos heróis, numa pedra "serbenfiquista" como os outros amigos que já nos deixaram.

.:VMPT:.

As minhas condolências a toda a sua família.

Não falei muito com o rambo, mas li muito do que ele escreveu, coisas que ficarão eternamente aqui no serbenfiquista, assim como ele ficará para todos nós.

Foi um exemplo de luta, crer e coragem. Agora, que descanse em paz.

xMAXx

descanse em paz camarada glorioso :(

Frank James

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2012, 11:12
Passei a noite a recordar quando o train e a Di foram à Btv e as suas palavras sentidas ainda quando estava na Tailândia e falava de nós como sendo a sua família "serbenfiquista". Gostava muito de ouvir as suas estórias, e por causa dele, também tenho as minhas.
Foi uma noite muito complicada para dormir, tive pesadelos perfeitamente surreais. Era um Benfiquista enorme, um homem com uma história de vida fantástica, com altos e baixos, mas que tinha sempre uma palavra de incentivo para os amigos.

Gostava de o ver na Praça dos heróis, numa pedra "serbenfiquista" como os outros amigos que já nos deixaram.
Penso que foi comprada um pedra que dizia: "Em memória de todos os users eternos do Ser Benfiquista" já para precaver qualquer situação.

Cumprimentos.

.:VMPT:.

Citação de: Holmesreis em 11 de Novembro de 2012, 10:48
Sugeria aos moderadores que criassem um tópico destinado apenas ao Rambo de forma a recuperar todos os seus posts. Eu sei que daria uma trabalheira, mas seria uma grande lição de benfiquismo dada por alguém que tinha autoridade moral para o efeito e seria uma forma dos users mais novos (em idade e em tempo de fórum) poderem contactar com os ensinamentos daquele que foi um dos baluartes da Mística benfiquista em todas as mensagens que transmitiu.

Não é necessário, porque se fores ao perfil do rambo tens lá todas os seus comentários....

nuno89

Josh

Não o conheci pessoalmente, mas era sem dúvida um membro carismático desta comunidade. Deixa um grande vazio para todos.

Os meus sentimentos à familia e amigos.

Red Pride

Não o conheço pessoalmente e aqui do fórum também não muito, mas se falam tão bem dele é porque era uma grande pessoa.

Descansa em paz, Rambo!

Mulango King

AI MIGUEL MIGUEL PORQUE E QUE OS BONS TEM QUE IR !!! R.I.P

:cry2:

JM21

diabo maiato

Conheci o Rambo, vi 2 jogos com ele na Luz, estou chocado, descansa em paz amigo!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:
PS: O título deste ano será dedicado a ti, que amavas o Benfica acima da tua saúde!!!!!ESpero voltar aqui em Maio para te dedicar!!!!