Descansa em paz, Rambo.

original

MrFire

Não o conheci pessoalmente, apenas como user, mas sempre me deu um enorme prazer ler tudo o que escrevia e admirava-o muito pelo seu trajecto de vida. A unica coisa que neste momento me deixa "Feliz" é saber que o Rambo "Viveu a vida" como poucos poderão orgulhar-se de dizer.

Estejas onde estiveres, que estejas bem a acompanhar o nosso Benfica no 4º anel!!

Roy Kent

RIP.  :cry2:

No verão ele ainda andava por aqui e comentava quase todos os dias, até pensei que estava melhor, afina não.

Fdx.

henrique_1904

Que coisa...

Os meus pêsames aos familiares e às pessoas mais chegadas, são momentos duros.

Sinceramente nunca acompanhei nem contactei com user em questão, apesar de saber perfeitamente quem era o Rambo, mas estou chocado com isto, mais ainda porque hoje andei a passear pelas páginas antigas de alguns tópicos no Off-topic e encontrei alguns comentários tanto do Winteste como do Rambo... Até estou meio pálido...

Alguém me sabe dizer, se não for intrometimento a mais, que idade e que problema de saúde é que tinha o Rambo? Obrigado.

flavioslb

diabo maiato

Citação de: G-Man em 11 de Novembro de 2012, 11:31

No verão ele ainda andava por aqui e comentava quase todos os dias, até pensei que estava melhor, afina não.

Fdx.

ele já estava mal desde Março de 2011..... a doença progrediu rápidamente..... adeus Rambo, estás comigo (connosco) para sempre!!!

BC!

Saïd Old Roof

As notícias que ninguém quer ler...
Descansa em paz :(

Elvis the Pelvis

Notícia triste...

Não tive o prazer de o conhecer pessoalmente, mas pelos relatos da maioria parecia ser uma pessoa impecável.

Resta-me dar as condolências à família e amigos. Até sempre Rambo!

Roy Kent

Citação de: diabo maiato em 11 de Novembro de 2012, 11:35
Citação de: G-Man em 11 de Novembro de 2012, 11:31

Fdx.

ele já estava mal desde Março de 2011..... a doença progrediu rápidamente..... adeus Rambo, estás comigo (connosco) para sempre!!!

Sim eu sabia que ele estava doente já há muito tempo, até esteve aí uma altura que nem aparecia por aqui, mas como tinha voltado pensei que estava melhor.

Gerrard

SLusoB

Descansa em PAZ amigo. Os bons serão para sempre eternos.

flexluis

É com pessoas como o rambo que a mística vai passando.

É só ler os comentários de todos os users, mesmo os que nunca privaram com ele, para se perceber que o rambo fez o seu "trabalho" enquanto benfiquista.

Ficará para sempre na memória de todos que o conheceram ou que simplesmente tiveram oportunidade de lêr algumas das suas experiências.

Era um Homem singular, muito vivido, bon vivant, amigo do seu amigo e com uma paixão pelo Benfica que é comum a todos nós.

O SB perde um valioso membro, o Benfica perde um elemento da família mas os Imortais ficam muito mais fortes com esta aquisição.

Até sempre, Miguel.

diabo maiato

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2012, 04:02
Citação de: RedStar1982 em 11 de Novembro de 2012, 03:36
Alguém tem uma imagem do Rambo?

Grande Miguel!!!!! Sentimos a tua falta mas nunca te esqueceremos!!!!!!

redeagle7

Felizmente tive o prazer de conhecer este enorme senhor com um espírito jovem e uma enorme vontade de viver.

Descansa em paz amigo :(