Descansa em paz, Rambo.

FR

fdx só vi isto agora.

Que descanse em paz.

CesarDuarte91

hugo1904

Mais um dos nossos que está no 4º anel.
Não o conheci pessoalmente,mas ouvi excelentes opiniões acerca do "Rambo". Enquanto membro do Serbenfiquista,era um dos muitos que gostava de ler.
Um abraço e até sempre.

ren_rm

Infelizmente só tive o prazer de o conhecer através das suas grandes histórias, que descanse paz.

Virus

A vida é sempre a perder.

Descansa em paz!

Trapattoni

stoge

Riquelme_10

Descansa em paz.

Vou ter saudades dos teus posts e da boa disposição sempre presente, apesar da doença, algo só ao alcance de alguém realmente grande.

pecksniffian

Os meus sentimentos à família e amigos.

RitaS

Só vi agora a notícia...

É muito triste. Nunca tive o prazer de conhecer o Rambo, ao contrário de muitos users daqui, mas foi uma das pessoas que tirou tempo para me enviar uma mensagem privada a dar-me as boas-vindas ao fórum e a colocar-se ao dispor de me ajudar caso precisasse de alguma coisa. Fiquei muito grata pela gentileza e simpatia. Obrigada.

Que descanse em paz.

Rawkzter

Pelo que sei, foi uma pessoa que viveu aventuras que poucos de nós iremos viver.
Uma pessoa destas celebra-se com vida e não com tristeza (eu sei que é complicado).

Achor81

:cry2:

Que descanse em Paz.

Perdeu-se um enorme ser humano.

cernache1

Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 18:40
Pelo que sei, foi uma pessoa que viveu aventuras que poucos de nós iremos viver.
Uma pessoa destas celebra-se com vida e não com tristeza (eu sei que é complicado).

Isso mesmo. Fazer por ser feliz é uma arte ! Descansa em paz camarada !!!

brazio

Não conhecia mas pelo que venho a ler foi um membro que tocou o coração a muitos utilizadores aqui do SB.

Que descanse em paz.

Os meus sentimentos à família e aos seus amigos aqui no SB.

Gugans