CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

KRF

Vi a coisa mal parada mesmo muito mal parada e nem tenho palavras para aquela defesa do Artur no último remate do jogo...

Vamos ver se aquela defesa (por instinto..) do Artur não faz toda a diferença lá para Maio..

belphegor

Rei

Olhem que... nestes jogos decidem-se campeonatos. O Benfica fez um grande jogo, sofreu sim como os grandes vencedores sofrem.

Siga!

jonyc90

Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2012, 21:31
O q dá nunca apostar em M. Vitor é ter um jogador sem ritmo q é mamado em 3 corridas no jogo em q finalmente é chamado. Mais uma para o rol de "excelentes" decisões do Mestre.
A isso chama-se falta de ritmo competitivo... e mt infelizmente o M.Vitor nao sabe o que é isso, porque isso so se ganha jogando!!

Tapion

Roenin

Citação de: Pablo_8 em 11 de Novembro de 2012, 21:30
bola fora ou bola dentro, que defesao minha nossa!!! eu acho que a bola nao saiu mas o arbitro assinalou que sim, sendo assim era canto  :confused:...azar da piça três pontos ja ca moram....

que é que foi aquilo do gaitan aos 80 e tal minutos? a bola a frente dele e ele fica a olhar pra ela, tava todo cego alguei-me a rir, so mesmo aquele gaitan, e quase dava golo do rio ave no contra ataque  :-X

ele achou que estava fora de jogo.

Rawkzter

Citação de: manager2013 em 11 de Novembro de 2012, 21:33
Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2012, 21:31
O q dá nunca apostar em M. Vitor é ter um jogador sem ritmo q é mamado em 3 corridas no jogo em q finalmente é chamado. Mais uma para o rol de "excelentes" decisões do Mestre.

lol, ele corria mais depressa se tivesse jogado com mais regularidade?

Claro.

J_PN

4 jogos sem sofrer golos. Witsel e Garcia?! Enzo e Matic carai  :metal:

PudimDanone

Vitória muito importante. Esta 2ª parte por amor de Deus..

Grandes bolas paradas a subir a defesa e Matic e depois passam rasteiro para um gajo a 1 metro e ficam a trocar a bola até a perderem...

Patrick_slb

So para dizer que quando o Artur defende o jogo ja esta parado.

imperium

Alguém me diz o que o JJ disse na flash que eu nem para a cara dele consigo olhar

RicardoSR

a bola ja tinha saido, mas se a bola tem entrado nao estou a vê-los a anularem um golo sofrido pelo benfica na ultima jogada do encontro.