Descansa em paz, Rambo.

Di_SLB

Soube há bocado e fiquei ligeiramente em choque. Digo "ligeiramente" porque como já foi referido era expectável uma notícia destas. Contudo, nunca estamos preparados.

Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente, conversar e rir com ele. Um Senhor, no verdadeiro sentido da palavra.

Que descanse em paz. Nem sei mais o que dizer...

tjbc

rafa_slb

Não o conhecia, mas era um user que dava gosto ler. De certa forma já era espectável.

Que descanse em paz, vamos sentir falta das suas aventuras

Tiagodm29

dudaslb

Não o conhecia mas dói sempre saber que alguém desta fantástica comunidade partiu.

Que descanse em paz.

cheguevara

sbremoved_28739

Se me lembro bem numa conversa ja do ano passado, o Rambo confessou-nos que vinha a Portugal para fazer alguns exames na altura, ja que tinham suspeitas que estava gravemente atingido por uma doença que nem vou nomear.

Ser realmente partiu, é com uma profunda tristeza que acolho esta noticia.

Ao Rambo, um abraço caloroso.

BenficaCAMPEAO

Fiquei agora a saber e mesmo sem o conhecer pessoalmente confesso que me vieram as lágrimas, até pelo acompanhamento que a situação teve no SB. Que descanse em paz.

P∑T∑7

Quando me lembro do Rambo, lembro-me imediatamente dos tópicos «Aventuras e Desventuras», «Viagens» e «Sobrenatural,fantasmas e afins...contem as vossas experiências».

Embora não conhecendo pessoalmente o Miguel, bastou ver o que escreviam de si e bastou ler meia dúzia de post seus para perceber a fantástica pessoa com quem tivemos a oportunidade de "conviver", mesmo que, no meu caso, apenas virtualmente aqui no SB.

Tinha por si um respeito tremendo. Tratava-se, sem dúvida, de uma pessoa fantástica, com uma vida cheia e bem vivida.

Onde quer que esteja, estará certamente em boas mãos.

Descanse em Paz, caro rambo.

dfernandes

Nem sei o que dizer, mais uma vez...

Estive uns dias fora, regresso, e apanho com esta notícia repentinamente, como se levasse um choque directo na alma.

Nestas alturas não consigo escrever mais que um...

Adeus amigo Rambo.

Superga1949

É  como tenho vindo a dizer, eu ainda vou morrer primeiro que o porco lá de cima.

Descansa em paz companheiro.   

moondog

Até sempre, amigo.

Descanse em paz.

Jonny-Venezuela

Ande a ler tudo desde a primeira página e posso dizer que o Benfica è mesmo muito grande, e que ser Benfiquista è ser uma familia. Nao importa se você esta na Tailandia, Canada, Brasil, Luxemburgo, Venezuela, Portugal ou qualquer parte do mundo nos sempre somos solidários porque somos gente de bem.
Este forum tem orgulho de ter partilhado com este grande homem e eu tenho orgulho de pertencer a esta grande comunidade.

Descansa em Paz, Rambo.

Kaká

Tava a ler o Geral dei com a noticia e caiu-me um pouco o estômago. Como disse a Di, era expectável, mas custa sempre. Nunca conheci pessoalmente mas adorava lê-lo. Um grande abraço e um dia nos encontraremos!