Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

joao tavares

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: joao tavares em 11 de Novembro de 2012, 23:29
GRANDE
E antes do recomeço da 2ªparte veio aos NN agradecer :D
A sério? Excelente.
Houve uma atenção especial dos NN em relação a ele? (foi agradecer o quê, é o que estou a perguntar :P )
Não houve nada de especial, ele entrou com os do Rio Ave dirigiu-se a baliza e dpeois veio junto da linha lateral bater-nos umas palmas e aí sim foi retribuido

Meio_metro

Bom jogador...

e por favor manter encostado para crescer, porque seria um erro chamar o rapaz para o sentar no Banco.

Zaratustra

Citação de: Meio_metro em 11 de Novembro de 2012, 23:33
Bom jogador...

e por favor manter encostado para crescer, porque seria um erro chamar o rapaz para o sentar no Banco.
verdade, pode estar aqui um GR completamente fora de série... tem 19 anos, inacreditavel

Maka

Citação de: joao tavares em 11 de Novembro de 2012, 23:32
Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2012, 23:30
GRANDE
A sério? Excelente.
Houve uma atenção especial dos NN em relação a ele? (foi agradecer o quê, é o que estou a perguntar :P )
Não houve nada de especial, ele entrou com os do Rio Ave dirigiu-se a baliza e dpeois veio junto da linha lateral bater-nos umas palmas e aí sim foi retribuido
Sabe bem quem o vai aplaudir no futuro (se deus quiser)  :victory:

helderrocha

Diria que é diferente da grande maioria dos GR! a bola é para agarrar e nao para desviar como a maioria faz!

flavioslb

sbremoved_28739

Muito bom jogo esta noite. Foi la buscar um par de bolas bem dificeis de agarrar. No lance do golo quase a queima-roupa nada podia fazer. Falando disso, que defesa espantosa a do Artur mesmo ao cair do pano, fiquei com a boca aberta perante tamanha defesa. Valeu os 3 pontos!

r3m

Citação de: rotepa em 11 de Novembro de 2012, 23:55
Muito bom jogo esta noite. Foi la buscar um par de bolas bem dificeis de agarrar. No lance do golo quase a queima-roupa nada podia fazer. Falando disso, que defesa espantosa a do Artur mesmo ao cair do pano, fiquei com a boca aberta perante tamanha defesa. Valeu os 3 pontos!
Não valeu nada os 3 pontos... Para valer os 3 pontos tinha de ser canto e foi pontapé de baliza porque a bola tinha saido na altura do cruzamento!

Tacuara7

Está aqui um caso bicudo, visto ser GR

Onun

Só não valeu porque o arbitro já tinha dado a bola fora, mas não deixa de ser uma defesa do outro mundo!!

takeshiSLB

GRANDE
pois foi. eu virei-me logo para um colega ''vai frangar hoje para o Benfica ganhar'' ahah. bonito o gesto dele.

pinheiro3

Num destes dias escrevi por aqui que era top5 mundial na idade dele, mas cada vez tenho menos dúvidas em dizer que não há melhor no mundo com 19 anos. O que mais me preocupa é como o Benfica vai tratar a sua carreira

slbenfica_croft

Ainda bem que não frangou senão tínhamos que aturar o super ético da moral e bons costumes do vocalista dos zero cego.

van33

Citação de: Onun em 12 de Novembro de 2012, 00:00
Só não valeu porque o arbitro já tinha dado a bola fora, mas não deixa de ser uma defesa do outro mundo!!
fdx ia partindo o puto do monitor por causa desse avatar :crazy2: