Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Grande GR.

Que preparem bem a sua inclusão no plantel e sejam criteriosos no caso de novo empréstimo na próxima época.

Red skin

Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2012, 03:03
É caso para cantar:
Que se fod@ o Artur
Nós ficamos com o Oblak o OBLAK

Muito bom este miudo, daqui a 2/3 anos é o nosso titular, e é daqueles para ficar cá muitos e bons anos.

Esse canto é idiota... visto q o Artur segurou a vitória do Benfica com uma defesa q n vejo o Oblak a fazer... tem muito potencial é certo, mas n sejamos infantis, o Artur é superior!

Almada

Citação de: Lysander em 12 de Novembro de 2012, 02:42
Extraordinário para 19 anos (se nos lembrar-mos que o ainda barraqueiro mas agora geralmente bom GR lagarto do patricio era uma abécula de todo o tamanho com esta idade e que hoje em dia mesmo com a experiência toda não sei se será melhor que o Oblak...); bem gerido temos aqui GR titular para os próximos largos anos... segurem-no bem!
É evidente e notório para toda a gente que Oblak já é muito melhor que a Patrícia Lagarta

VALEBEM

Vai ser o nosso titular dentro de 2/3 anos. Muito bom!

Redady

Citação de: VALEBEM em 12 de Novembro de 2012, 10:00
Vai ser o nosso titular dentro de 2/3 anos. Muito bom!
Precisa de mais um ano depois deste a jogar uma época completa para ganhar calo. Que venha só lá para os 21, 22 anos para ser titular.

Zaratustra

sazuke

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 09:57
Esse canto é idiota... visto q o Artur segurou a vitória do Benfica

A bola ja tinha saído.

(mas o cântico é idiota)

Arhamiis

Parabéns ao Oblak e parabéns ao Benfica por permitir que um jogador emprestado nos dificulte tanto uma vitória, não pactuamos com lesões súbitas, cláusulas proibitivas e outras manobras do género.  Ontem, perante o País, saímos todos ainda mais, honrados.

bad-wave

Se ele é assim agora, nem quero imaginar como será no futuro. Para mim na próxima época ainda rodava, mas com opção de regressar em Janeiro no caso de algo acontecer ao Artur..
Mas neste momento o Artur é indiscutível...

Mathayus

Citação de: Arhamiis em 12 de Novembro de 2012, 10:35
Parabéns ao Oblak e parabéns ao Benfica por permitir que um jogador emprestado nos dificulte tanto uma vitória, não pactuamos com lesões súbitas, cláusulas proibitivas e outras manobras do género.  Ontem, perante o País, saímos todos ainda mais, honrados.

Isto.

Mercurio_10

Grande verdade!

Dudek

Espero que se esteja a gerir bem, que o jogador se sinta acompanhado, e que futuramente decidamos bem.

É que é treinado pelo Nuno, que sabe o que ele vale, que tem ligações ao Porto e está num clube em que o Jorge Mendes tem mão. Não me admira que se interesse por agenciá-lo, e caso o Benfica meta o pé na poça, vá parar ao Porto! Não é medo do bicho papão, é estarmos alertas..

Bom jogo do Oblak, era muito bonito que fizesse uma carreira prolongada como nº1 do Maior.

abar85

Acho muito bem que assim seja, mas o Urreta a época passada teve um desses subitos episódios!

Chefe

Citação de: Dudek em 12 de Novembro de 2012, 10:52
Espero que se esteja a gerir bem, que o jogador se sinta acompanhado, e que futuramente decidamos bem.

É que é treinado pelo Nuno, que sabe o que ele vale, que tem ligações ao Porto e está num clube em que o Jorge Mendes tem mão. Não me admira que se interesse por agenciá-lo, e caso o Benfica meta o pé na poça, vá parar ao Porto! Não é medo do bicho papão, é estarmos alertas..

Bom jogo do Oblak, era muito bonito que fizesse uma carreira prolongada como nº1 do Maior.
O0

Mr.Costa

e para o ano é "português" eheh