Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Máquina

Tem de ser emprestado para jogar. É muito importante. 

Slb23

Eu começo a temer é que nem ponha cá mais os pés :buck2:

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 12 de Novembro de 2012, 13:40
tem contracto, tirando o primeiro ano em que o Benfica o devia ter posto na II liga, o Benfica tem gerido convenientemente a sua carreira, não tenho motivos para acreditar que vai ser jogado fora

Slb23

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 13:42
tem contracto, tirando o primeiro ano em que o Benfica o devia ter posto na II liga, o Benfica tem gerido convenientemente a sua carreira, não tenho motivos para acreditar que vai ser jogado fora
Não é ser jogado fora, é mesmo chegar uma proposta por ele.

Mathayus

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 13:42

Penso o mesmo.

Thrain

Tem 19 anos.Para um guarda-redes isso ainda é quase uma idade de júnior.Pelo menos nos próximos 2 anos deve ir rodando e jogando.

Special_Red

O Benfica tem que ir gerindo a sua carreira com bastante atenção.

Não sei até qd tem contrato, mas espero que não esperem até ao último ano até tentar renovar.

slbenfica_croft

Jogou bem, Falou bem e só tem a ganhar em continuar a acumular minutos.

É bom para o crescimento dele. Tem valor, mas na posição de GR, a experiência e a acumulação de minutos é fundamental para crescer.

subLiminar

Na minha opinião, não vamos conseguir segurar o Oblak porque temos o Artur para muitos anos e o Oblak não se contentará como 2º GK. Mais dia, menos dia começarão a chover propostas.

Espero estar errado. :(

Theroux

Citação de: subLiminar em 12 de Novembro de 2012, 14:00
Na minha opinião, não vamos conseguir segurar o Oblak porque temos o Artur para muitos anos e o Oblak não se contentará como 2º GK. Mais dia, menos dia começarão a chover propostas.

Depende do que a direcção quer por ele (chegou a recusar propostas pelo Urreta, ao que consta) e da longevidade do Artur.

http://bleacherreport.com/articles/1092208-world-football-szczesny-and-the-best-young-goalkeepers-age-23-and-under/page/2

Nessa lista de Março nem aparece. Precisa de ir à Europa ou à selecção para atrair boas propostas.

VitorFernando

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 09:57
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2012, 03:03
É caso para cantar:
Que se fod@ o Artur
Nós ficamos com o Oblak o OBLAK

Muito bom este miudo, daqui a 2/3 anos é o nosso titular, e é daqueles para ficar cá muitos e bons anos.

Esse canto é idiota... visto q o Artur segurou a vitória do Benfica com uma defesa q n vejo o Oblak a fazer... tem muito potencial é certo, mas n sejamos infantis, o Artur é superior!
se tivesses gasto o teu tempo a ler o comentário em vez de criticares tinhas percebido que era uma piada e que eu disse que ele daqui a 3 anos podia ser o titular do Benfica, não disse para mandar o Artur às ortigas  para pôr o puto.

Anti-Corruptos

So tem 19 anos... Tem muito tempo para chegar a equipa principal. Compete a direcçao e treinador mante-lo motivado e deixar claro que conta com ele num futuro proximo e que ate la tem que evoluir noutras equipas. Daqui a 3 anos pode ser o nosso GR

Bola7

se Obllak evoluir como se espera ultrapassa o Artur e toma o lugar...nada de especial...acontecei sempre no Benfica..

raf0man

só para dizer que não sei quem foi que foi descobrir o oblack, mas pedir que as comprar do benfica sejam deste tipo, quando comprarmos se o fizermos com rigor e estudo exaustivo saem-nos jogadores destes, gosto muito do artur, acho que é um grande guarda redes, mas com oblack por perto sinto que não temos que ter medo para os proximos anos na baliza, e ainda há o mika, vai ser complicado gerir estes dois no futuro, mas acho o oblack mais guarda-redes que o mika, e tenho pena que não conte como formado no clube, porque o puderia ser

slbenfever

Bom jogo, que continue a jogar de modo a prosseguir a sua evolução.