Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

isaias

Não fui favorável à sua contratação mas creio que sem ele estaríamos já numa situação um tanto ou quanto complicada.

blog benficaatemorrer

Stanic

Citação de: Slb23 em 12 de Novembro de 2012, 16:13
Citação de: pcssousa em 12 de Novembro de 2012, 16:06
Pois é... mas vamos a ver. O Lima também era para ir para o porto.
Verdade mas também não considero uma contratação prioritária, temos tantos avançados.
Exacto, só se sair algum avançado e despacharem os emprestados.

Jonasantos

Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2012, 15:07
é o melhor ponta de lança do futebol luso...e trabalha imenso..mas acho que não tem qualidade para vir atrás e pegar no jogo pq não tem técnica nem visão para isso...ele bom mesmo é na área a rematar...aí sim...se o Benfica não tivesse Cardozo veríamos a sério o que vale ele na área...e já agora tratem tb de trazer o Eder antes que...

Concordo que ele não terá a técnica necessária para pegar no jogo, mas por outro lado, parece-me ser um jogador que precisa de espaço, de não estar preso para explanar o seu futebol. Penso que na posição do Cardozo acabaria por se eclipsar um pouco...

Red.Fever

fui dos que foi contra a sua contratação, mais por achar que tinhamos   soluções nessa posição e achar um exagero porque o contrato estar a   acabar, e até por ser mais um Weldon.
mas agora dou o braço a torcer,   e acho que fizemos bem. quem me dera que todos os que vamos buscar   começacem a render a curto prazo e com qualidade como ele.
tem sido sempre dos melhores, e já nos valeu pontos, grande Lima Limão  :dance:

BlankFile

Continua a render golos. Ontem marcou mais um pleno de oportunismo.
Cumpriu bem a sua missão.

Adrian31

esta a ser fundamental

Shoky

Ora marca o Lima, ora marca o Cardozo...
Grande dupla.

Fly 13

E lá vai continuando a marcar...
Continuo surpreendido pela positiva.

Adepto10

Devem ter sido os 4M€ mais bem aplicados da história do nosso clube que deram mais frutos desportivos em tão pouco tempo...nem só de frutos financeiros vive o clube!

Basta vender o Mora e o Djaló e fica pago!

iKatz

Ele atingiu o patamar de jogador que eu sei que a partir de agora vai marcar sempre/quase sempre em todos os jogos

Armani

Adaptação relâmpago.

Jonex

Estou bem surpreendido na altura critiquei o preço em relação á idade mas já me calou! tem mostrado que é goleador ao contrário que os críticos afirmavam que por onde passou pouco marcava...