Descansa em paz, Rambo.

BenficaCAMPEAO

Queria apenas fazer justiça a dois grandes amigos que o Rambo tinha neste Fórum e que moveram mundos e fundos para lhe conseguir dar alguma felicidade enquanto ele estava vivo: o Pcssousa e a ela é benfiquista. Tenho a certeza absoluta que fizeram uma diferença brutal na vida do Rambo e confesso que me conforta saber que ele partiu sabendo que estava rodeado de amigos destes.

Até sempre a um grande senhor que deixa este fórum. Mais uma vez: que descanse em paz.

Tanja

Enorme benfiquista e um lutador nato, pelo que percebi pelas palavras escritas neste fórum. Acalentei a esperança de que conseguisse vencer mais uma luta. Infelizmente não conseguiu. Mais um elemento de enorme qualidade a torcer pelo Glorioso no "anel celeste".

Até sempre companheiro. Descansa em paz!

slb adicted

Fiquei muito triste com esta noticia.
Admirava-o como benfiquista e pessoa, apesar de não o conhecer pessoalmente

pedroslb78

Descansa em paz Enorme Benfiquista!!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BenficaCAMPEAO em 12 de Novembro de 2012, 19:28
Queria apenas fazer justiça a dois grandes amigos que o Rambo tinha neste Fórum e que moveram mundos e fundos para lhe conseguir dar alguma felicidade enquanto ele estava vivo: o Pcssousa e a ela é benfiquista. Tenho a certeza absoluta que fizeram uma diferença brutal na vida do Rambo e confesso que me conforta saber que ele partiu sabendo que estava rodeado de amigos destes.

Até sempre a um grande senhor que deixa este fórum. Mais uma vez: que descanse em paz.
x 2

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcssousa em 12 de Novembro de 2012, 15:17
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Novembro de 2012, 13:44
Citação de: RedStar1982 em 11 de Novembro de 2012, 16:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Novembro de 2012, 16:00
falar as vezes custa mas ja que estamos com coragem ... o meu heroi , o meu paizinho era o melhor , o mais valente , trabalhava na " vasp " e ia fazer radioterapia ao " ipo " e descançava , no outro dia era a mesma coisa , dormia ( pouco ) ia trabalhar e de manha cedo " ipo " , fazia a radioterapia e ia para casa ... maldita doença , abençoado pai ... saudades amiguinho ....

Não imagino a dor...mas quase, a minha avô passa neste momento por um em fase terminal... e custa muito.

FORÇA amigo.
obrigado pelas palavras ,que nestes momentos só nos podem comformar .
muita coragem para ti e os teus familiares , um beijinho para a tua avó .
façam o que eu fiz aos meus pais partiram com o coraçao apertadinho de amor e carinho , mais nao pude fazer .
um bem haja para ti e mais uma vez coragem amigo
Forte abraço aos dois e coragem, infelizmente a vida é assim mesmo.
és o tipo de pessoa que qualquer um de nós adoraria  ter como amigo , sorte os que teem esse previlegio , abraço e mais uma vez rapidas melhoras .

TEXAS_1904

So soube à minutos .. não o conhecia pessoalmente mas retenho o grande contador de historias que era e o que me ri dos seus comentarios no topico dos acontecimentos do sobrenatural, isto para alem do grande Benfiquista que mostrou ser.

Que descanse em paz no nosso 4º anel!

BC

Ainda nem tinha tido tempo de cá vir.

Um abraço Rambo. Que descanse em paz.

pinheiro3

goncaloteixeira

Descansa em paz Rambo! Respect _o_

GiiB_10

Que descanse em paz.
É mais um que nos abandona, infelizmente.

sider

nightcrowler

nem sei o que diga.

as histórias dele ficarão na memória deste forum.

um enorme bem haja para ele. é estranho saber isto, até porque estou de momento na Tailândia. enfim.

descanse em paz.

fil85

Descansa em paz grande Rambo.

Bleach