Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Citação de: SorcereR em 13 de Novembro de 2012, 00:08
O Cardozo é canhoto e ainda contra o Man. United na Champions do ano anterior marcou um grande golo com o pé direito. Maioria dos jogadores conseguem 'desenrascar' com os dois pés mas têm sempre um preferêncial.

(não te consigo citar)

Marcou claro, eu também marcava com o direito, mas nunca o Cardozo meterá a colocação (e sobretudo a força) no pé direito como mete no esquerdo. Há esquerdinos em que o pé direito é "cego" (Futre) e outros que "desenrascam bem", mas mesmo esses (se não forem ambidestros) tenho sérias dúvidas que consigam rematar com potência com o pé mais fraco.

Esta é só a minha opinião pessoal, da minha experiência sempre consegui executar todos os gestos técnicos com a excepção do remate. Mas essa sensação até pode ser só minha, tudo bem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2012, 21:31
Passou num instante de 5ª opção para titular indiscutivel.
Muito mérito dele.

24 assistência na primeira época.

Desculpem mas só tinha dúvidas da sua qualidade quem ñ estivesse atento.

Flavius Julius

Força Alam jone!

Mathayus

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Novembro de 2012, 09:53
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2012, 21:31
Passou num instante de 5ª opção para titular indiscutivel.
Muito mérito dele.

24 assistência na primeira época.

Desculpem mas só tinha dúvidas da sua qualidade quem ñ estivesse atento.

Sm dúvida.

Meddler

Overmars da Libéria. É isto?

andres10

O Ola não é nada destro puro. Joga quase tão bem com o esquerdo como com o direito.

O jogo do Ola não é ir à linha e cruzar. É um extremo muito versátil, que tanto pode partir para dentro e chutar ou isolar um colega, como pode ir à linha e cruzar. Daí, a melhor posição para ele aproveitar estas caracteristicas é jogando na esquerda.

flip69

Agora o povo que não queria votar nele, que vote fdx!! Têm tudo para ser craque.

Alento

Está a ganhar confiança, centra bem, não desgosto das opções que toma em termos de passes, parecem-me acertadas. Esperava mais no drible e no 1 contra 1.

BC

Rikhart

Citação de: El Tacuara em 12 de Novembro de 2012, 23:03
Não sou scout nem iluminado da bola, mas continua sem me convencer.

Já somos dois, mas lendo isto por aqui parece que fez mega exibição. Do que me lembro, teve uma acção de jeito no jogo inteiro, passou uma unica vez pelo defesa e teve um bom remate. De resto, mole e lento. Em comparação, os alas do rio ave fizeram gato sapato dos nossos laterais...

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 13 de Novembro de 2012, 23:34

Já somos dois, mas lendo isto por aqui parece que fez mega exibição. Do que me lembro, teve uma acção de jeito no jogo inteiro, passou uma unica vez pelo defesa e teve um bom remate. De resto, mole e lento. Em comparação, os alas do rio ave fizeram gato sapato dos nossos laterais...

Vê-lo na Holanda e seleção é um doce para os olhos. Em Portugal sido diferente. Mas potencial não lhe falta.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 13 de Novembro de 2012, 23:39
Citação de: Rikhart em 13 de Novembro de 2012, 23:34

Vê-lo na Holanda e seleção é um doce para os olhos. Em Portugal sido diferente. Mas potencial não lhe falta.

Potencial não sei, e não lhe vi nada sem ser no Benfica, mas para mim esteve banalissimo contra o rio ave, mas aqui leio que já é o principal desiquilibrador, está certo.

André Sousa

Eu não achei que tivesse sido MVP, mas fez um jogo bem conseguido.

Rikhart, então e o nosso Jara? Não tens novos vídeos?

lobotomizado

E a jogar no lado direito é rapaz para ainda fazer mais.

The_Riggs

Para mim está bem na esquerda , acho que apesar de puxar muitas vezes para dentro é onde é mais imprevisível.