Futsal Internacional

redevil88

VitorFernando

eu acho que fui responsável pela derrota, é que em todo o mundial eu só vi 2 partes de jogos de Portugal, a 2ª parte com o Japão, em que perdemos 4-0, e a 2ª parte e prolongamento com a Itália, em que também perdemos 4-0, por isso assumo desde já as responsabilidades deste resultado.

Andris

Pá, eles que ganhem alguma mentalidade e algum estofo. Foi vergonhoso. A ganhar 3-0!!!

rlaranjeiro

iker_slb

Citação de: Dudek em 14 de Novembro de 2012, 14:03
Quem tiver tomates e sobretudo curiosidade, aqui fica o vídeo da operação ao Matias, craque argentino que fracturou o perónio neste Mundial.

http://www.marca.com/2012/11/13/futbol/futbol_sala/1352832561.html#comentarios
Porra  :-X

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 14 de Novembro de 2012, 14:13
Pá, eles que ganhem alguma mentalidade e algum estofo. Foi vergonhoso. A ganhar 3-0!!!
nao a nada a fazer.  ja e doenca. 

SLBCARLOS

Citação de: VitorFernando em 14 de Novembro de 2012, 14:13
eu acho que fui responsável pela derrota, é que em todo o mundial eu só vi 2 partes de jogos de Portugal, a 2ª parte com o Japão, em que perdemos 4-0, e a 2ª parte e prolongamento com a Itália, em que também perdemos 4-0, por isso assumo desde já as responsabilidades deste resultado.
ves os jogos dos corruptos?? senao,  a ver se podes ver a 2parte do braga vs andrades.

pode ser que o braga lhes espete 4 na segunda parte.

VitorFernando

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2012, 14:17
ves os jogos dos corruptos?? senao,  a ver se podes ver a 2parte do braga vs andrades.

eu vejo mais é os jogos do Sporting porque o meu pai é lagarto, secalhar é por isso que estão lá para baixo, até porque não vi contra o Braga porque estava a dar o Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2012, 14:17

Quando ele ve os jogos a equipa que ele apoia perde sempre, logo se ele for ver o braga-porto parece-me obvio que o porto ganha.

Mas tambem digo que independentemente de ele ver esse jogo ou nao ja se sabe como vai acabar.

redevil88

Golo Espanha. 2-1. estão a demonstrar toda a sua qualidade

Vieri

Eu só vi a 2ª parte, mas não vi só medo e falta de estofo.
Vi muita falta de qualidade.
Parece-me que Portugal regrediu muito.
Jô?
Nandinho? Quem é esse gajo? Parecia que nem sabia correr...

Confesso que não acompanhei o Mundial, mas que é feito do Joel Queirós? lesionado?
Mesmo o Leitão do sporting. Não tem lugar nesta selecção?

Enfim, acho que estamos bem pior do que há uns anos atrás.
Ricardinho contra o mundo não dá.

redevil88

redevil88

Citação de: Vieri em 14 de Novembro de 2012, 14:33
Eu só vi a 2ª parte, mas não vi só medo e falta de estofo.
Vi muita falta de qualidade.
Parece-me que Portugal regrediu muito.
Jô?
Nandinho? Quem é esse gajo? Parecia que nem sabia correr...

Confesso que não acompanhei o Mundial, mas que é feito do Joel Queirós? lesionado?
Mesmo o Leitão do sporting. Não tem lugar nesta selecção?

Enfim, acho que estamos bem pior do que há uns anos atrás.
Ricardinho contra o mundo não dá.

Lesionados. tanto Leitão como Joel...

faneca_slb4ever

Intervalo: Espanha 3-1 Rússia

Marcadores: Ortiz, Fernandão, Lozano ; Cirilo.

Nas decisões são uma equipa fabulosa.