Futsal Internacional

Jotenko

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2012, 13:52
Citação de: pinheiro3 em 14 de Novembro de 2012, 13:50
Não é só falta de estofo, um dos grandes problemas e não só no futsal é que cada jogador quer ser o herói e aparecer depois em todos os locais como quem resolveu e ter um protagonismo que a sua qualidade não deixa. Houve bastantes jogadas que podia se ter dado um toque para o lado e o colega finalizar que estava em bastante melhor posição, mas a mentalidade não deixa e depois são uns coitadinhos os meninos.

Po caralho!

Nunca me hei-de esquecer do Caetano...no ultimo minuto (acho) a poder dar o titulo de campeão do mundo sub 20 a Portugal...tenta fazer um chapéu bonito, que sai uma merda...
Era um golo fácil, e seria herói nacional.

Assim, perdemos. Mais uma vez...e a maior parte das pessoas não faz ideia de quem é o Caetano.

Ainda há pouco tempo estava era a pensar no EURO 2004.

Tal como na política, em vez de se abordarem os problemas, ou se exigir uma abordagem concreta aos responsáveis, limitamo-nos a queixar da sorte.

Essa do EURO 2004 foi absolutamente imperdoável, ninguém merecia isso. Por mim nenhum daqueles camelos tinha férias esse ano, era irem fazer uma maratona logo no dia seguinte para aprenderem.

A sério.

Jotenko

O Ricardinho disse que quando estamos a ganhar temos de assumir mais. É exactamente isso.

Jorge.P_

faneca_slb4ever

Resumo do jogo de Hoje e Mundial:

Citação de: Freire em 14 de Novembro de 2012, 13:30
This is portugal.

E no fim: árbitros, árbitros e mais árbitros...

Keiroxes

Não aprendemos nada com o jogo do japão, enfim, que tristeza que estes meninos são, foram lá só fazer vergonhas...

JM21

redevil88

Quando toca a ser sérios, os espanhóis dizem sempre presente

Fidags

Essa do Euro 2004 é um exemplo ridiculo de falta de mentalidade, porque tiveram mentalidade os gregos? e só tiveram mentalidade nesse torneio? nos outros todos antes e nos outros todos depois que fizeram à mentalidade vencedora?

Agora Portugal é Portugal é sempre a mesma história, quando quer alguma coisa chega lá perto e depois falta competência..Aliás como acontece com o Benfica

redevil88