Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

moderador

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2012, 13:56
Citação de: Fidags em 07 de Novembro de 2012, 10:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2012, 10:16
As casas do Benfica venderão ou será feita a venda apenas na Luz?

Se os quiseres terás que ir à casa para esta fazer uma reserva..pelo menos é assim que costuma funcionar, mas não em todos..tenta

Estou a viver em Barcelona e não posso. Posso pedir a um não-sócio para fazer uma reserva? Alguém sabe?

Malandro, foste viver para Barcelona? Se quiseres posso comprar-te bilhete envio-te por correio, diz qualquer coisa.

Abraço

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: moderador em 08 de Novembro de 2012, 14:03
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2012, 13:56
Citação de: Fidags em 07 de Novembro de 2012, 10:35
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Novembro de 2012, 10:16
As casas do Benfica venderão ou será feita a venda apenas na Luz?

Se os quiseres terás que ir à casa para esta fazer uma reserva..pelo menos é assim que costuma funcionar, mas não em todos..tenta

Estou a viver em Barcelona e não posso. Posso pedir a um não-sócio para fazer uma reserva? Alguém sabe?

Malandro, foste viver para Barcelona? Se quiseres posso comprar-te bilhete envio-te por correio, diz qualquer coisa.

Abraço

Só se tu também vieres... :)

SMCITY

Boas, alguém me sabe informar qual o ultimo autocarro de barcelona-lisboa e qual os preços e já agora o estádio fica mt longe do terminal de autocarros? e do aeroporto?

Red Men

Citação de: SMCITY em 09 de Novembro de 2012, 13:19
Boas, alguém me sabe informar qual o ultimo autocarro de barcelona-lisboa e qual os preços e já agora o estádio fica mt longe do terminal de autocarros? e do aeroporto?

O melhor é ir de avião e depois apanhar autocarro (de borla) para os comboios e depois apanhar Metro na mesma estação para o estádio, mais ou menos 10 minutos a pé e a subir.

Vitor84

Isto era fazer como os adeptos do Dortmund. certamente que a nossa equipa ao ver uma mobilização tão grande dos nossos adeptos iria ter uma atitude melhor e não entrava derrotada em campo.
Mas infelizmente nós portugueses não temos a mesma capacidade financeira que os boches para neste momento nos darmos ao luxo de fazer isso.

BestEagle26

Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2012, 14:53

O melhor é ir de avião e depois apanhar autocarro (de borla) para os comboios e depois apanhar Metro na mesma estação para o estádio, mais ou menos 10 minutos a pé e a subir.

é preciso tanto transporte?  :-X

Autocarro de borla como assim? xD

SMCITY

Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2012, 14:53

Pois de avião já tive a ver e os bilhetes ficam muito caros, cerca de 140€ e de autocarro sempre são só 60€ demora é 12 horas. quanto à distancia no google diz q de autocarro sao 20 min estadio aeroporto e vice versa. mas obrigado pela dica

SMCITY

Boas pessoal alguem interessado em ir ver o jogo do barça-Benfica. Bilhete de aviao ida e volta + hotel 185€. Gostaria de ir com mais alguem, sozinho é sempre mais chato. se alguem tiver interessado apite ok

BestEagle26

Citação de: SMCITY em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Boas pessoal alguem interessado em ir ver o jogo do barça-Benfica. Bilhete de aviao ida e volta + hotel 185€. Gostaria de ir com mais alguem, sozinho é sempre mais chato. se alguem tiver interessado apite ok
Eu vou sozinho.. não tenhas receio, lá encontras muitos dos nossos ;)
e consegues por um pouco mais barato que isso ;) conforme as datas vá  O0

mMateus

... já há previsão para o início da venda de bilhetes?

SMCITY

Citação de: BestEagle26 em 13 de Novembro de 2012, 20:44
Citação de: SMCITY em 13 de Novembro de 2012, 18:54
Eu vou sozinho.. não tenhas receio, lá encontras muitos dos nossos ;)
e consegues por um pouco mais barato que isso ;) conforme as datas vá  O0
pois lá tem de ser. as datas q escolhi sao de ida dia 5 regresso dia 6 tem de ser por causa do trabalho. Obrigado pelo incentivo

BC

A seguir ao jogo com o Celtic. Ou melhor, uma semana antes do jogo com o Barça.

BestEagle26

Está visto que tenho de ir deprepossito a Lisboa comprar o Bilhete  :bah2:

Dá para comprar nas casas do Benfica? eu tenho receio que depois eles não reservem ou o crl e fico sem bilhete  :tickedoff:

BC

Citação de: BestEagle26 em 15 de Novembro de 2012, 01:31
Está visto que tenho de ir deprepossito a Lisboa comprar o Bilhete  :bah2:

Dá para comprar nas casas do Benfica? eu tenho receio que depois eles não reservem ou o crl e fico sem bilhete  :tickedoff:
Qualquer coisa eu compro-te o bilhete. Só vendem na Luz.