Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Dimmus

eu acho que tem qualidade

Mathayus

Manpaz1904

Gostei, mais uma vez.

Adepto10

Teve ao seu nivel, muito bem a desiquilibrar na frente, mais fraco defensivamente... cumpriu é o q se pede!

Orgulhosamente_SLB

Boa primeira parte, mais fraco na segunda.

Força pequeno Luís!

Jeremy

Estava a fazer um bom jogo antes do erro que resultou em falta para nos depois de um canto. O JJ ficou irritado contra ele e depois saiu do jogo

rastilho

Aos idiotas que aqui afirmam que foi fraco a defender, baseiam-se em que? no mau atraso?

iKatz

Nao é la muito coiso a defender

Ft.johИИ

Mais um bom jogo, excelente primeira parte a fazer dupla com o Nolito. Muito mais objectivo a atacar que o Melgarejo. Raçudo a defender.

Não obstante os dois erros que provocaram situações embaraçosas, seria a minha primeira escolha para a lateral esquerda.

Com mais confiança, pode fazer grandes jogos.

Jack Bauer

Citação de: rastilho em 16 de Novembro de 2012, 23:29
Aos idiotas que aqui afirmam que foi fraco a defender, baseiam-se em que? no mau atraso?

Cuidado com a linguagem.

BC

Eu gosto dele, nem é assim tão mau como se pensa. Mas lá está, não é perfeito.
E aquele passe para o Paulo Lopes, mais vale ser para fora, do que dar um canto e possivelmente um golo ao adversário.

nightcrowler

é de mim em todos os jogos que fez não sofremos golos?

Kampz

Gosto dele mas parece-me um jogador muito bipolar.
Tanto saca jogadas muito boas como tem paragens que não se percebe.

Tem que ter cuidado quando é o último jogador, houve 2 ou 3 jogadas, após cantos nossos, em que deveria ter limpado e correu riscos desnecessários (ex. tentar cavar a falta quando era o último, vá lá que funcionou!).

The Eagle 10

slbenfica_croft

Teve lá um erro pouco grave naquele atraso, mas voltei a gostar.

E acho que merece crédito.