Futsal Internacional

Darkboy

Revi o golo, e tenho quase a certeza que a bola não saiu.

4ever Red Devil

O livre de 10 metros não era falta. Foi 100% aproveitamento do brasileiro.

faneca_slb4ever

Prémios Individuais

Bota de Ouro: Eder Lima
Bota de Prata: Rodolfo Fortino
Bota de Bronze: Fernandinho

Luva de Ouro: Stefano Mammarella

Churchill

Citação de: Joga Bonito em 18 de Novembro de 2012, 14:54
Deu a linha porque cobriu o espaço interior. O correcto... Basta ver que o Neto para manter a bola foi no limite, e mesmo assim há dúvidas...

Cobriu o espaço interior quando o defesa espanhol estava a fazer o mesmo. Um deles fez asneira, agora depende da perspectiva como queres ver a coisa.

Se fosse outro tipo de jogador, podia muito bem ter dado a linha... O problema era depois ir buscar o Neto em velocidade.... E para mim não há dúvidas, a bola toda, não saíu.

De qualquer das maneiras, muito mérito do Neto na forma como passou por ele e aproveitou o erro. Mas é um erro defensivo clássico.

Messi87

Neto é eleito o Bola de Ouro do #mundialfutsal. Kike é o Bola de Prata e Ricardinho, o de Bronze

faneca_slb4ever

Citação de: Churchill em 18 de Novembro de 2012, 14:57
Citação de: Joga Bonito em 18 de Novembro de 2012, 14:54
Deu a linha porque cobriu o espaço interior. O correcto... Basta ver que o Neto para manter a bola foi no limite, e mesmo assim há dúvidas...

Cobriu o espaço interior quando o defesa espanhol estava a fazer o mesmo. Um deles fez asneira, agora depende da perspectiva como queres ver a coisa.

Se fosse outro tipo de jogador, podia muito bem ter dado a linha... O problema era depois ir buscar o Neto em velocidade.... E para mim não há dúvidas, a bola toda, não saíu.

De qualquer das maneiras, muito mérito do Neto na forma como passou por ele e aproveitou o erro. Mas é um erro defensivo clássico.
Devia ter dado mais espaço.

Freire

L3GEND

MAMA Espanha!

Parabéns ao Brasil!

Andris

Ricardinho com a Bola de Bronze?

Darkboy

faneca_slb4ever

Prémios Individuais

Bola de Ouro: Neto
Bola de Prata: Kike
Bola de Bronze: Ricardinho

Bota de Ouro: Eder Lima
Bota de Prata: Rodolfo Fortino
Bota de Bronze: Fernandinho

Luva de Ouro: Stefano Mammarella

JM21

Ricardinho, bola de bronze. Parabéns!

Andris

Confirma-se, Ricardinho com a Bola de Bronze. Parabéns!

Merecido para o Neto.

Mathayus

Parabéns ao Brasil, vitória merecida!