5ªJorn: BENFICA 84x57 Lusitânia Sáb 17 Nov 16h45

Superga1949

a dinamica que nos faltava. espero que continue.

Messi87

Benfica – Lusitânia, 84-57
Carlos Lisboa: "Agora é continuar a trabalhar"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica venceu a Lusitânia por 84-57 e no final do jogo, em declarações à Benfica TV, o técnico Carlos Lisboa falou do triunfo.

"A equipa deles é uma boa equipa, no entanto nós estivemos melhores, fomos competentes e ganhámos defendendo bem", analisou, acrescentando: "Na 1.ª parte estivemos bem em termos ofensivos e defensivos. O resultado poderia ter sido mais dilatado se na 2.ª parte tivéssemos mantido a mesma intensidade."

LaceDunn Darius esteve em evidência e o treinador mencionou isso mesmo. "O LaceDunn tem vindo a ser integrado na equipa de forma gradual devido a alguns problemas físicos. Esta semana fez os treinos todos com a equipa, mas ainda não está ao nível dele. No entanto, ajudou a equipa e deu o ar da sua graça", referiu.

A finalizar, olhou para o futuro: "Agora é continuar a trabalhar e pensar já no próximo jogo com o Barcelos."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25810/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Agora-e-continuar-a-trabalhar.aspx

Messi87

Benfica – Lusitânia, 84-57
Lace Dunn: "Acho que fiz um bom jogo"

O Basquetebol "encarnado" venceu a formação insular da Lusitânia por 84-57 e no final da partida, em declarações à Benfica TV, Lace Dunn estava visivelmente satisfeito com o seu desempenho.

"Acho que fiz um bom jogo, joguei com intensidade e consegui tirar vantagem perante o adversário. Foi importante conseguir a vitória", considerou, que acrescentou: "Joguei de forma agressiva e estou feliz pela minha prestação."

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25813/language/pt-pt/lace-dunn-acho-que-fiz-um-bom-jogo.aspx

faneca_slb4ever

Obrigação Cumprida.

Dunn a mostar o que vale. Heshimu muito bem.

Podiam começar a criar objectivo secundários:

- Fazer mais de 75pts

- Sofrer menos de 60pts.

Ajuda a aumentar a motivação.

abar85

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 15:17
Citação de: abar85 em 18 de Novembro de 2012, 15:17
O Tomás Barroso tem tido minutos?
Sim, ontem teve 11 minutos.

Acho que devia ter mais. Não havia necessidade neste campeonato de tantos bases.
Mas  O0

Rapaz_Da_Luz_1904

Mais um fim-de-semana GLORIOSO!

Em Futebol, em Hóquei, em Basket, em Andebol, em Vólei e em Hóquei Feminino!

CARREGA BENFICA!

diabo maiato

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Novembro de 2012, 15:56

Mais um fim-de-semana GLORIOSO!

Em Futebol, em Hóquei, em Basket, em Andebol, em Vólei e em Hóquei Feminino!

CARREGA BENFICA!
mesmo , fim semana " GLORIOSO "

fred_cardozo7

Resultados Finais da 5ª Jornada

BENFICA 84-57 Lusitânia
Algés 61-78 Académica
Ovarense 85-68 Sampaense
Galitos 84-87 Guimarães
CAB Madeira 94-76 Barcelos

Folga: Física

nightcrowler

neste campeonato, e até para garantir o futuro da modalidade e do clube, é importante que os miudos da formação vão tendo algumas oportunidades.

é fundamental ter miudos de qualidade a ganharem experiencia, até porque é a forma mais fácil e barata de garantir o futuro da modalidade a vencer.

não nos podemos basear apenas em americanos que "saltam" de ano para ano.

dado que o campeonato é bastante desiquilibrado, estão criadas as condições para os miudos terem oportunidades