Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Pride

Acho que ele precisa de ter mais velocidade de execução, quando faz a finta, etc., parece-me que tem calma a mais, mas vai driblando os gajos.  ;D

Zlatan

Alexandre Tavares

slb_always

Exibição positiva!!

Fez um golo,ia fazendo outro,mas aquele contra ataque em que ele conduz a bola e estão 3 jogadores do benfica para 2 do celtic não pode acontecer..Quando ele chega à baliza a defesa do Celtic já está reposta..Tem que ser mais rapido.

se7en

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Novembro de 2012, 20:39
o golo do Celtic nasce de uma excelente recuperacao do Olá Jonh: Está a evoluir e com confianca é muito desiquilibrador....

Oi?? Então era melhor ter deixado o jogador do Celtic progredir por ali fora?? Tenham juizo... Podem criticar mas ao menos façam-no com critério.

tacuaracardozo

A equipa começa a virar se sempre para ele quando as jogadas estao bloqueadas, a ver se ele desencanta alguma coisa. E mais do que ir para cima do adversário, tem feito bons passes de rotura.

BenficaSetsFire

Citação de: se7en em 20 de Novembro de 2012, 20:49
Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Novembro de 2012, 20:39
o golo do Celtic nasce de uma excelente recuperacao do Olá Jonh: Está a evoluir e com confianca é muito desiquilibrador....

Oi?? Então era melhor ter deixado o jogador do Celtic progredir por ali fora?? Tenham juizo... Podem criticar mas ao menos façam-no com critério.

Não me parece que as palavras dele fossem de crítica.

Bleach

Felizmente sempre o defendi :) ele e o salvio têm de ser sempre os alas titulares.

Chefe

Em relação ao Gaitan. 10 a zero

*Crow*

agora o lugar é dele

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 20 de Novembro de 2012, 21:40
Em relação ao Gaitan. 10 a zero
sem margem para duvidas. e so tem 19 anos. 

fazia sentido ter saido no meio da 2 parte e ter entrado o nolito.  mas ja sabemos que o nolito nao conta para a champions,  nem sei para que e convocado.   

e mesmo gozar com ele.

Sandokan90

Aloutre

Está a crescer a olhos vistos

Luisao4

Citação de: Red Pride em 20 de Novembro de 2012, 20:44
Acho que ele precisa de ter mais velocidade de execução, quando faz a finta, etc., parece-me que tem calma a mais, mas vai driblando os gajos.  ;D

costuma temporizar bem, deve ser ordem do treinador