Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Flirt4ever

Citação de: 46Rossi em 20 de Novembro de 2012, 13:22
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2012, 12:54
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2012, 12:23
Melga e Luisinho são muito melhores do que o Carole! Não brinquem!
Mesmo na segunda liga, o Carole não se destaca! Sobrevaloriza-se muito o francês por aqui!
Como já disseram, qualquer um dos laterais esquerdos da A passava por Roberto Carlos na segunda liga!

Até costumo concordar com o que escreves no fórum, mas desta vez não podia estar mais em desacordo!!!

Acho o Carole superior a qualquer um dos dois da A. Sobretudo a defender. Para ser justo, o Melga ainda está a ser adaptado/perdido a lateral esquerdo, por isso não acho muito justa a comparação... Agora com o Luisinho, não tenho dúvidas.

o Luisinho também é uma adaptação... só faz a posição há pouco mais de 1 ano ;)

Também é verdade, mas para te ser sincero eu não conhecia o Luisinho antes desse tal ano no Paços de Ferreira.... E como tal só o "conheci" como defesa esquerdo...

hidetoshi30

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2012, 18:20
Mesmo na segunda liga, o Carole não se destaca! Sobrevaloriza-se muito o francês por aqui!
Como já disseram, qualquer um dos laterais esquerdos da A passava por Roberto Carlos na segunda liga!

Até costumo concordar com o que escreves no fórum, mas desta vez não podia estar mais em desacordo!!!

Acho o Carole superior a qualquer um dos dois da A. Sobretudo a defender. Para ser justo, o Melga ainda está a ser adaptado/perdido a lateral esquerdo, por isso não acho muito justa a comparação... Agora com o Luisinho, não tenho dúvidas.

Também é verdade, mas para te ser sincero eu não conhecia o Luisinho antes desse tal ano no Paços de Ferreira.... E como tal só o "conheci" como defesa esquerdo...

O Luisinho toda a vida foi extremo esquerdo, no ano passado até começou muito bem a época a extrema fazendo muitas assistências, só quando o Paços ficou sem laterais é que ele foi adaptado, e nunca mais saiu. Quem acompanha a segunda liga de certo já o conhecia, andou em Moreirense, Rio Ave e Aves sempre emprestado pelo Braga, só quando acabou contrato conseguiu chegar à 1ª liga.

Ramiro Lopes

Emprestado pelo Braga? Que eu saiba não tinha nenhuma ligação ao Braga quando esteve no Moreirense e no Aves.

Manpaz1904

Citação de: hidetoshi30 em 21 de Novembro de 2012, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2012, 18:20

O Luisinho toda a vida foi extremo esquerdo, no ano passado até começou muito bem a época a extrema fazendo muitas assistências, só quando o Paços ficou sem laterais é que ele foi adaptado, e nunca mais saiu. Quem acompanha a segunda liga de certo já o conhecia, andou em Moreirense, Rio Ave e Aves sempre emprestado pelo Braga, só quando acabou contrato conseguiu chegar à 1ª liga.

O Luisinho já não pertence ao Braga há mais de 6 ou 7 anos... Não andou nada emprestado.

hidetoshi30

Não? acabou contrato com o Braga em 2009/2010, esteve uma época em definitivo no Aves de onde passou para o Paços.

faneca_slb4ever

Citação de: hidetoshi30 em 21 de Novembro de 2012, 13:29
Não? acabou contrato com o Braga em 2009/2010, esteve uma época em definitivo no Aves de onde passou para o Paços.

http://www.zerozero.pt/pessoa_historico.php?id=434229&grp_hist=0&view=1

.:VMPT:.

hidetoshi30, acho que estás a confundir o Luisinho com o Nelsinho.... o Nelsinho é que andou anos emprestado pelo Braga....

hidetoshi30

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2012, 15:12
Citação de: hidetoshi30 em 21 de Novembro de 2012, 13:29

http://www.zerozero.pt/pessoa_historico.php?id=434229&grp_hist=0&view=1

Eu sei perfeitamente o que está no zerozero, segundo o zerozero o Ivan Santos também nunca esteve emprestado pelo Benfica, e no caso do Luisinho sei do que falo, até porque já jogamos juntos, agora se preferem acreditar no zerozero, eu não fico mais infeliz por isso :)

Manpaz1904

Se em Janeiro estivermos bem na tabela, acho que Carole devia sair...

Fenómeno

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:03
Para um clube da 1a divisão de preferência. Tinha lugar na maioria dos clubes portugueses.

Manpaz1904

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2012, 00:17
Para um clube da 1a divisão de preferência. Tinha lugar na maioria dos clubes portugueses.
Um Olhanense era porreiro. O defesa-esquerdo que costuma jogar é médio... E o único DE de raiz nem 1 minuto fez no campeonato...

slb_always

Sim,gostava de ver Luis Martins a jogar a defesa esquerdo e não a médio..

DvA_86

Citação de: slb_always em 23 de Novembro de 2012, 02:47
Sim,gostava de ver Luis Martins a jogar a defesa esquerdo e não a médio..
já eu gostava de o ver longe do benfica em termos contratuais.

GiiB_10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2012, 00:36
Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2012, 00:17
Um Olhanense era porreiro. O defesa-esquerdo que costuma jogar é médio... E o único DE de raiz nem 1 minuto fez no campeonato...
O problema é entrarem nessas equipas a meio da época. Arrisca-se a ficar parado até ao fim da época.
Eu emprestava o Luís Martins ou Daniel Martins a uma equipa da 2ª divisão.

Manpaz1904

Claro, a ser emprestado era com a garantia que teria minutos.... Caso contrário, mais vale ficar.