Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 14:54
Citação de: Flavius Julius em 22 de Novembro de 2012, 14:51
Citação de: Huguenot em 22 de Novembro de 2012, 05:08
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Novembro de 2012, 05:06
Citação de: Huguenot em 22 de Novembro de 2012, 04:57
Citação de: tonyapl em 22 de Novembro de 2012, 04:29
Citação de: Huguenot em 22 de Novembro de 2012, 03:57
Citação de: ala esquerda em 20 de Outubro de 2012, 18:23
È este tipo de contratações que não se compreende.

Aposta pessoal de Jorge Jesus.
O Artur tb foi aposto pessoal de jj.

E o César Peixoto.

E o Lima.

E o Émerson.
Eder Luis, Airton, Kardec, Filipe Menezes, tudo jogadores indicados pelo mestre cientista!

Os maus são sempre responsabilidade do JJ, segundo alguns que certamente estão por dentro da matéria ahahaha

Ao menos é consistente... Vai lá vai.
Éder Luís:
"Jesus preferiu Éder Luís a um nome sonante e com currículo (...)

Dirigentes dos encarnados tinham alguns jogadores de peso para oferecer ao treinador português, mas este preferiu optar por um que conhece há já algum tempo...."
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1457585

Airton:
O Benfica está interessado na aquisição de Airton(...)  Jorge Jesus é o principal impulsionador do processo de contratação do atleta de 19 anos.
http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1437072

Alan Kardec:
Ficou no plantel esta época. JJ como treinador.

Felipe Menezes:
"O treinador do Benfica afirma que Felipe Menezes tem a mais-valia de ser um jogador jovem "para o futuro". Jorge Jesus diz que o jogador estava referenciado por vários clubes."
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=275336&tm=28&layout=123&visual=61

Júlio César:
Jorge Jesus admite Júlio César: «É um jogador que agrada»
http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/jorge-jesus-julio-cesar-julio-cesar-benfica-belenenses-futebol/1077727-1676.html

Chelas

GiiB_10

Manpaz, já se sabe que tudo o que os jornais digam são mentira.
A não ser que sejam elogios ao Vieira!

Nramos

Citação de: GiiB_10 em 22 de Novembro de 2012, 14:58
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 14:57
Não senhor. Estão no Benfica porque iam a passar na 2ª circular e foram pescados. Ninguém os pediu, nem ninguém os contratou.
Sendo assim, retiro o que disse!
No Benfica trabalha-se bem.

É melhor. Chamam-te já abutre ou papagaio.

Ninguém nos vai desviar do nosso rumo...

Flavius Julius

E o César Peixoto.

E o Lima.

E o Émerson.
Eder Luis, Airton, Kardec, Filipe Menezes, tudo jogadores indicados pelo mestre cientista!

Os maus são sempre responsabilidade do JJ, segundo alguns que certamente estão por dentro da matéria ahahaha

mas estamos a falar de flops ou não?
acho que não é necessário ter 3 dedos de testa para se perceber o contexto!

Flavius Julius

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 14:58
Citação de: GiiB_10 em 22 de Novembro de 2012, 14:56

E o César Peixoto.

E o Lima.

E o Émerson.

Então são do Vieira.
São eles os homens do futebol.

Isso é incorrecto, mas cada um tem direito à sua opinião.
apareceram no Benfica tipo PUFF fez-se o Chocapic!
há com cada um!

Theroux

Éder:

Notícia puramente especulativa (fonte???) de jornal. Gosto da parte em que diz que existe um clube a "sonhar" com o Menezes.

Airton:

Notícia puramente especulativa (fonte???) de jornal.

Kardec: ???

Menezes: "A SAD do Benfica". Estamos esclarecidos.

Júlio César: "Há outros jogadores no mercado dentro dessa posição, que nos agradam". Esses jogadores agradavam mais ou menos ao JJ? JC era a primeira escolha? Não sei.

Nramos

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 15:06
Éder:

Notícia puramente especulativa (fonte???) de jornal. Gosto da parte em que diz que existe um clube a "sonhar" com o Menezes.

Airton:

Júlio César: "Há outros jogadores no mercado dentro dessa posição, que nos agradam". Esses jogadores agradavam mais ou menos ao JJ? JC era a primeira escolha? Não sei.

Bom, mas então não foram pedidos pelo jesus(todos os jogadores do plantel do Benfica tem o meu aval, não podia ser de outra forma), nem foram contratados por vieira...

Explica lá para eu perceber como funciona então.

|OnE|

Pelo sotaque dá para ver se foi escolha do Jesus ou não.

GiiB_10

Metam isso em estatisticas, que assim ele percebe!

Manpaz1904

Éder:

Airton:

:rir:

As voltas que dás....

Theroux

Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 15:08
Éder:

Airton:

Bom, mas então não foram pedidos pelo jesus(todos os jogadores do plantel do Benfica tem o meu aval, não podia ser de outra forma), nem foram contratados por vieira...

O Presidente é o líder máximo, logo em última instância a responsabilidade é dele.

O JJ certamente recomendará a contratação de alguns jogadores, tal como o Rui Costa o fará. Rui Costa que lidera o departamento de prospecção, que fornece a SAD com relatórios detalhados sobre jogadores a contratar, claro está. Já para não falar do papel dos empresários, que também podem recomendar jogadores.

Para mim atribuir todos os flops ao JJ não faz qualquer sentido. Júlio César e mais alguns até podem ter sido inicialmente uma recomendação sua, mas o JJ é apenas uma peça na engrenagem.

Só a título de curiosidade o JJ quis contratar o Ramires quando estava a treinar outras equipas.

O que me interessa é avaliar no geral a evolução das contratações. E o balanço, desde que JJ foi contratado, é cada vez é mais positivo.

Nramos

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 15:17
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 15:08
Éder:

Airton:

O Presidente é o líder máximo, logo em última instância a responsabilidade é dele.

O JJ certamente recomendará a contratação de alguns jogadores, tal como o Rui Costa o fará. Rui Costa que lidera o departamento de prospecção, que fornece a SAD com relatórios detalhados sobre jogadores a contratar, claro está. Já para não falar do papel dos empresários, que também podem recomendar jogadores.

Para mim atribuir todos os flops ao JJ não faz qualquer sentido. Júlio César e mais alguns até podem ter sido inicialmente uma recomendação sua, mas o JJ é apenas uma peça na engrenagem.

Só a título de curiosidade o JJ quis contratar o Ramires quando estava a treinar outras equipas.

- "Então são do Vieira.
São eles os homens do futebol."

- "Isso é incorrecto, mas cada um tem direito à sua opinião."

E achas que esta afirmação tua, coincide com a tua explicação agora?

E um pequeno aparte, o Rui Costa lidera o departamento de prospecção desde quando? Eu tinha a ideia que na altura do jogador deste tópico era o DD...ou ainda é...ou não...

Theroux

______

Dizer que eles são os homens do futebol é incorrecto, pois exclui o Rui Costa, que tem a seu cargo na SAD o futebol.

Todos os jogadores são de LFV, e JJ limita-se a fazer recomendações e a apoiar mais, ou menos, a vinda dos jogadores que conhece.

É a famosa "estrutura" que existe em todos os clubes, e que funciona melhor ou pior dependendo da competência das pessoas que tomam as decisões.

Nramos

Citação de: Theroux em 22 de Novembro de 2012, 15:33

______

Dizer que eles são os homens do futebol é incorrecto, pois exclui o Rui Costa, que tem a seu cargo na SAD o futebol.

Todos os jogadores são de LFV, e JJ limita-se a fazer recomendações e a apoiar mais, ou menos, a vinda dos jogadores que conhece.

É a famosa "estrutura" que existe em todos os clubes, e que funciona melhor ou pior dependendo da competência das pessoas que tomam as decisões.

Foi preciso dar tantas voltas para vir concordar com o que foi afirmado?