João Mário (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

faneca_slb4ever

Não serve.

Deve sair em Janeiro.

BlankFile

Eu continuo na minha: Só tem velocidade, nada mais.
Não acrescenta rigorosamente nada ao plantel.

Dixi

Acho que merece que tenhamos paciência com ele, pois é muito novo e ainda vai progredir bastante.

Aloutre

Pode ser que ainda se venha a mostrar

Miguelito22

Até agora sempre que teve minutos demonstrou  ser fraco!

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 14:39
Não serve.

Deve sair em Janeiro.

É um desejo ou tem base de verdade?

Por mim saía também!

CesarDuarte91

TEXAS_1904

Importante na equipa B, um suplente interessante em determinadas situações.

BlankFile

Continuo a não ver nada de especial nele. Por mim saía em Janeiro.
Só tem velocidade, tecnicamente é fraco e toma muitas decisões absurdas no ataque. Para mim não acrescenta nada de especial ao plantel.

Scorpion8

este coitado nunca vai ser jogar do BENFICA, ate faz mal alimentar esperanças a certos jogadores

Tsoukalos

faneca_slb4ever

Tiago1982

Andamos sempre a falar do excesso de avançados, mas creio que essa é a grande pecha da equipa b, o não ter avançados de qualidade que possam eventualmente ser uteis no futuro na equipa principal.

É que dos que estão no plantel não vejo nenhum jogador com essas características... devia-se pensar nisso para um futuro próximo (seja um ajuste minimo em janeiro, seja na planificação da próxima época).

Não peço um Mora, um Jara ou um Nélson Oliveira na equipa B... mas peço um "André Gomes" ou um "João Cancelo" na frente...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 27 de Novembro de 2012, 12:36
Andamos sempre a falar do excesso de avançados, mas creio que essa é a grande pecha da equipa b, o não ter avançados de qualidade que possam eventualmente ser uteis no futuro na equipa principal.

É que dos que estão no plantel não vejo nenhum jogador com essas características... devia-se pensar nisso para um futuro próximo (seja um ajuste minimo em janeiro, seja na planificação da próxima época).

Não peço um Mora, um Jara ou um Nélson Oliveira na equipa B... mas peço um "André Gomes" ou um "João Cancelo" na frente...

João Gomes.

Tiago1982

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2012, 12:38
Citação de: Tiago1982 em 27 de Novembro de 2012, 12:36

João Gomes.

Admito que sim, não sou um conhecedor exaustivo da formação, infelizmente.