CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

magoslb

O S. Pedro não nos curte! Agora não há jogo que não haja chuva da grossa!

Edu

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Novembro de 2012, 18:38
;D

Não é tanto com o jogo (resultado), é com o facto de dificilmente podermos dar espectáculo, percebes ? Daquelas exibições que ajudam a crescer a equipa e amedrontam os outros adversários.
Mas pensas que eu sou cromo  ::bater:: Eu percebi, claro. Hoje é deixar o fato da gala no balneário e subir ao relvado de fato de macaco  :metal:

bootscity

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2012, 18:40
O S. Pedro não nos curte! Agora não há jogo que não haja chuva da grossa!

O ano passado tinha comprado uma capa para me proteger da chuva e nunca choveu nos nossos jogos.. este ano esta a compensar

bootscity

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:40
;D

Não é tanto com o jogo (resultado), é com o facto de dificilmente podermos dar espectáculo, percebes ? Daquelas exibições que ajudam a crescer a equipa e amedrontam os outros adversários.
Mas pensas que eu sou cromo  ::bater:: Eu percebi, claro. Hoje é deixar o fato da gala no balneário e subir ao relvado de fato de macaco  :metal:

o relvado vai estar assim tao mau?

Edu

Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2012, 18:39
Não gozes Edu........que isso costuma dar azar ao Benfica.
:confused: realmente, quanto mais nos gozam mais eles se lixam.
Não te preocupes que eu estou imune a isso  :cool2:

sergio19azb

Precisamos de um bom relvado para logo! É pedir a todos os santinhos que pare de chover !

magoslb

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 18:42
Precisamos de um bom relvado para logo! É pedir a todos os santinhos que pare de chover !

Estamos mal, acho que a tendência é agravar, dão pior para amanhã.

Edu

Citação de: bootscity em 24 de Novembro de 2012, 18:41
o relvado vai estar assim tao mau?
Tendo em conta que o Benfica b jogou lá recentemente e que não pára de chover, a probabilidade de não estar em grandes condições é alta. No entanto, é esperarmos para confirmar O0

Roronoa

Artur

Maxi                           Luisao                                  Garay                               Melga

A. Almeida                         Enzo

Salvio                                                                                                              Gaitan

Cardozo                           Lima

P. Lopes
Jardel
Luisinho
Martins
Bruno César
Ola John
Rodrigo

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:40
;D

Tem que ser.

Atitude e Cardozo.  :slb2:

maxi04

Edu

Hoje não há que enganar. Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Salvio, André, Enzo, Ola John; Lima, Cardozo.

Duvido e muito que não seja isto.

sergio19azb

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2012, 18:43
Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 18:42

Estamos mal, acho que a tendência é agravar, dão pior para amanhã.
fdc lá se vai a minha jogatana semanal !

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2012, 18:47
Hoje não há que enganar. Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Salvio, André, Enzo, Ola John; Lima, Cardozo.

Duvido e muito que não seja isto.

Só tenho dúvidas no Ola John, precisamente por não fazer ideia de como estará o relvado.